domingo, 13 de abril de 2008

Meus leitores = poço de criatividade

Depois de todas aquelas fotos de celebridades maquiadas lindonas que eu recebi e postei aqui, agora eu recebi também um logo alternativo pro meucu.
Dá uma olhada na criatividade, na paciência de colocar batatinha por batatinha ali! Absurdo! Surpreendente! Ó lá:



Lindo, né?


E o responsável pela bunda e pelas fritas é o Otto (não que uma coisa ou outra sejam dele, né, gente, vcs entendenderam o que eu quis dizer, eu espero).
Valeu, Otto, achei ótimo. Era digno de exposição no museu do Louvre pra mostrar pra gente do mundo inteiro, mas como eu não apito nada lá, eu coloco aqui no blog mermo pra mostrar pra meia dúzia que me visita todo dia, né!
E se alguém mais quiser fazer arte inspirada no meucu pra eu ficar feliz da vida e sair pulando por aí, por favor, clica aqui.

Meucu feliz agradece! :)

6 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

Mas isso não é meucucomfritas é minhabundacomfritas

(pronto, agora vai o artista fazer uma versão mais literal :| HUAHUAHUA)

otto disse...

ahuhuahuahuahu, se quiser dá pra fazer, mas não garanto que vai ficar muito digesto (pegou o trocadilho?)

valeu pela propagranda gratuita, aline! :D

Aline Couto disse...

(pronto, agora vai o artista fazer uma versão mais literal :| HUAHUAHUA)

UHAHUAUAUAHUAHAUHAUHA MIACABO

Anônimo disse...

É vc na foto Aline?
Tá bem hein..

Aline Couto disse...

não sou eu não, é a sua mãe.
tá bem mesmo.

Anônimo disse...

Oh, achei poético e inspirador!