quinta-feira, 24 de abril de 2008

O cu com fritas do gerente do meu banco

Ontem tava aqui postando no meucu, dando um zilhão de telefonemas pra acertar as coisas da faculdade e estudando pra ensinar um bando de jegue a aplicar teste psicotécnico, tudo ao mermo tempo, quando minha mãe, também conhecida como cópia fiel do Jack Nicholson munido de machadinha no Iluminado, chega do meu lado pra encher o saco com o meu extrato do banco desse mês em mãos.
Como eu não tenho foto da minha mãe, eu vou ilustrar o post com produtos da marca "xereta". E não é prq eu tô recebendo jabá deles não (mas podia, né. Fábrica da xereta, bjomeliga!), mas sim prq pra quem entende assovio é fala, pra quem sabe ler pingo é letra, pra bom entendedor meia palavra basta e pra todo avô xixi de neto é chá (oi eu sei que o último não combina, mas acho bonitinho):


- Ali-nê! Chegou seu extra-tô! (insira ar de empolgação absurdo)
- VAMU ABRIR?


Eu nem comento o "VAMU ABRIR" em relação ao MEU extrato prq todo mês é a merma merda, né. Aí eu expliquei que tava ocupada e não ia abrir naquela hora. Ela deixou o extrato em cima da minha estante e foi embora, mas voltou em menos de dez minutos, pegou de volta a cartinha e começou a abrir:

- E AÍ, VAMU VER O EXTRATO? VAMUUUUU?
- REDRUM? (eu não resisto)


Daí eu nem discuti prq comecei a pensar que, se ela tivesse algo pra ler e se distrair, ia me deixar fazer as coisas em paz, né. Aí ela abriu o extrato, sentou na minha cama (atrás do pc, óbvio) e começou a falar:


- e-s-t-e m-ê-s o-b-a-n-c-o l-h-e r-e-s-e-r-v-o-u u-m-a s-u-r-p-r-e-s-a
- r-e-d-r-u-m




Aí eu perco minha paciência e falo:


- PUTAQUELPARIU, MÃE! JÁ QUE VOCÊ VAI XERETAR MEU EXTRATO DE QUALQUER JEITO SERÁ QUE DÁ PRA PELO MENOS LER ESSA MERDA BAIXO PRA EU CONSEGUIR PRESTAR ATENÇÃO NO QUE EU TÔ FAZENDO? E SURPRESA DO BANCO É OCUUUUUUUUUUUUUUUCOMFRITAS DO MEU GERENTE (ele sempre demora demais pra me atender)!


Bom, daí pra frente seguiram-se os comentários usuais sobre a quantidade de dinheiro que eu gastei ou perguntas sobre onde eu gastei, então:

- Oi mãe, foram 2 kg de coca com o bocão lá do morro, uma dívida de jogo quitada, a produção do meu vídeo pornô amador, uma cinta liga pra compensar a que a senhora tirou da minha gaveta sem permissão e uma dose cavalar de Haldol pra te dar de dia das mães.
Bjão!

2 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

... sério mesmo que ela sumiu com a cinta liga da tua gaveta?
HUAHUAHUAHAUHAU

eu imaginei que isso fosse acontecer :P

Aline Couto disse...

é sério também que eu paguei o bocão lá do morro, agora nao precisa mais se preocupar q sua vida não ta mais em perigo.
bjo, pode mandar o caroço e o azeitona embora