sexta-feira, 25 de abril de 2008

Parei de assistir minha aula emocionante de sabe Deus o que...

pra fugir pro laboratório e dizer que eu não postei hoje porque eu tava dando





















monitoria do teste psicotécnico pro pessoal aqui da faculdade, né.
Aí fica difícil de postar direito, mas como vcs nem tão comentando direito também, então nem faço questão.
Agora eu tenho que levantar a mão e dizer presente pro velhinho barbudo me liberar pra jogar baralho e amanhã eu posto.

Só que, se eu ficar no vácuo sem nenhum comentário amanhã de novo, aaaaaaaaaaaaa eu juro, mas eu JURO que chamo a Amy Winehouse sendo detida pra assombrar vocês de noite



Bjo pra todos (menos pra amy que eu tenho nojinho)

Um comentário:

Lisandra Gomes Coelho disse...

M - E - D - A
nada mais assustador que Amy no meucu

:D