segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pega no meu feriado prolongado

Desde cedo tô esperando minha irmã acordar pra eu poder ouvir minhas mp3 da Jennifer Lopez cantando junto e, enquanto isso, dei uma olhada nas notícias (e não tem nada de bom prq não acontece nada em feriado), uma olhada no horóscopo (que, como sempre, me prometeu um dia recheado de aventuras, né)
e, nessas buscas, eu encontrei um questionário pra testar o quanto você conhece sobre Tiradentes (hoje é feriado por culpa dele, pros mais desavisados).
Aí, como eu sempre penso que manjo tudo de tudo e ainda por cima tava sem nada pra fazer, fui lá marcar meus xizinhos e adivinha só:



Opá, tomei um créu! Acertei 2 e errei 4!
Mas dizer que eu perdi as aulas de história do Brasil é mentira! Meu ovo que eu perdi! Eu tava sempre presente nas aulas de história (falando à exaustão, fazendo caricatura do professor ou, na pior das hipóteses, dormindo, mas presente eu tava).
Aí eu resolvi desencanar desse merda do Tiradentes e ir fazer um questionário que eu tivesse a certeza de que ia me sair melhor nas respostas:

I am 81% Idiot.

Friggin Idiot!

I am such a friggin' idiot. The good news is I don't care if I annoy people because I am too stupid to realize it. I count with my fingers and live in ignorant bliss. Weeeeeee!


Heheheh oi, funcionou.
Agora quero ver todo mundo fazendo o testezinho e dizendo o resultado nos comentários pra gente fazer junto o grande "Campeonato Joaquim José da Silva Xavier (oi, Tiradentes, lembra?) de Idiotice".
Aliás, bjo pros meus comentaristas que tão no hospital (cris), pros que tão sem internet (robertão) e pau no cu das pessoas que tão saudáveis, com internet, lêem o blog todo dia e não participam nunca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô, pensa pelo lado bom. História é coisa pra mongoloide, você conseguiu responder um teste em inglês, sinal que seu conhecimento em inglês é bom.. ou seja, vale mais a pena saber inglês do que algo sobre um dentista (ele foi dentista?) que foi inforcado (ele foi inforcado?) a duzentos anos atrás (duzentos?).

Lisandra Gomes Coelho disse...

oi
eu sobrevivi ao ÃRFQQÜEIQUE

=D

Anônimo disse...

Po, EU sou 45% idiota...ou o teste ta quebrado ou é vc quem está...

Anônimo disse...

I am 43% Idiot.

¬¬

Aline Couto disse...

Num é possível isso! Eu não quero ser a campeã, meu!
isso vai ser ruim pra minha auto estima (who?)