domingo, 20 de abril de 2008

Pior do que o domingo em si...

...Não, nem é o Cuoco na dança dos famosos prq eu já até acostumei com essa merda, eu tô falando é do fim de semana prolongado!

Juro que meu sonho agora era que o Lula ligasse aqui pra casa dizendo que cancelou o feriado no Brasil inteiro e TODO MUNDO ia ter que trabalhar e ir pra escola na segunda.

E foda-se vc que tem vida social e curte o feriado, prq o máximo de vida social que eu tenho é ir num velório na sexta feira a noite. E esse tipo de evento é angustiante demais pra mim, não só pelos motivos óbvios, mas também prq eu NUNCA sei o que dizer nesse tipo de situação (oi e qual é o tipo de situação que eu sei o que dizer, né?)

Aliás, eu sinceramente acho que deveria existir um manual de instruções do que dizer/fazer em velórios, enterros, missa de sétimo dia e relacionamentos afetivos.

Então, Cuoco, me desculpem você e sua parceira de valsa, mas é isso que eu vou fazer no domingão.

No próximo post: O Pequeno Manual do First Date, escrito por alguém que põe velório, missa de sétimo dia, enterro e relacionamentos tudo na mesma categoria.

5 comentários:

otto disse...

cara.. tipo.. olha o bob esponja!
AHUAIHUAHUAIHUAHUAIHAIHAHUAIHAIU

já o stickman ficou parecidão (pelo menos né)

quanto ao sinalizator, quanto tempo você gasta pra pensar nessas coisas? o.o

Lisandra Gomes Coelho disse...

se o lula cancelar o feriado, pode por teu cu de molho

porque eu vou te arrebentar ele, com o sem fritas

ass. por alguém que também não tem vida pessoal mas pensa que NÃO IR TRABALHAR é meu grande momento social :P

Aline Couto disse...

UHAAUHAUAUH ó aí o comentario. comenta no post errado ó aí ó aí!

Aline Couto disse...

não ir trabalhar sux! Sinto falta das criancinhas com ranho saindo pelo nariz full time!
(not)

Anônimo disse...

Tinha que ser fã do Pearl Jam. Seu blog é muito massa. Abraços