sábado, 5 de abril de 2008

Pra quem procura uma razão pra virar veado

Eu passo boa parte da minha vida dissertando sobre como mulher é tudoanta e, ao mesmo tempo, todo dia dou graças a Deus de ter nascido mulher porque, se fosse homem, eu ia ter que me relacionar amorosamente e sexualmente com uns seres humanos tipo esses assim:


"Noiva Abandonada tem um recado para você, homem: "não seja cretino!"

De fevereiro a abril, foi avistada, em lugares como o parque Ibirapuera e bares, uma moça jovem, de 24 anos, caminhando vestida de noiva. Ela se identifica como a Noiva Abandonada e leva um folheto em que aparece um homem chifrudo e banguela (seu ex-noivo) e uma mensagem cujo título é: "Noiva abandonada quer vingança"."

Leia o restante da matéria aqui.


Eu não vou colar a matéria inteira e a entrevista no blog porque eu acho que ela já recebeu espaço suficiente no UOL pra falar o monte de merda que ela tem na cabeça, mas eu explico o caso pra vocês: acontece que esse ser humano foi abandonado no altar e, embora ela não entre em detalhes, eu rifo meu cu na África se ela não foi corna também, porque a entrevista dela é cheia desses recados pros homens do tipo: "não minta, não seja cretino, fédaputa, blablablabla" no melhor dor de corno recolhida style. Mas isso nem importa, o que importa é que essa pessoa agora anda com o vestido de noiva pela rua (querendo mais atenção do que eu e Jesus Cristo andando na água juntos), fez um blog, no qual ela convida seus visitantes a mandarem cantadas pra ela e sai (mas só por uma noite, hein) com aqueles que enviarem os melhores xavecos.
Só que, sabe como são essas recolhidas, né... elas dizem que vão dar pra geral só pra ver se chamam um pouquinho de atenção do ex e, depois que vêem que eles tão ca-gan-do, começam com papinho de que querem casar, são mulé de família... tudoigual! E o melhor da entrevista é a abordagem afiadíssima da "noiva abandonada" pra conseguir um marido novo. Saca só:


"Editor do UOL Tablóide - Você diz que vai se casar com o próximo namorado de qualquer jeito. Não é melhor conhecer ele melhor, ver se ele ronca, se ele acorda de mau-humor, se ele deixa a tampa da privada levantada, essas coisas?
Lúcia - A gente vai se conhecer direito! Querendo ou não, ele vai se casar! Eu não vou mais ser feita de palhaça de novo! O cara que quiser sair comigo que tome cuidado, que vai ser ele!

Lúcia, que sai vestida assim na rua, diz que não gosta de ser feita de palhaça. Então tá.


YOU GO, GIRL!! Assim mesmo que se arruma homem.
Te encontro daqui uns 35 anos brigando pra arranjar par no baile da terceira idade.
Bjos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já acho vestido de noiva uma vestimenta ridícula até pra quem tá na igreja casando... se eu vir um trem desse na rua, rio demais. Mas vem cá, já pensou se vira moda?!

Aline Couto disse...

nossa se virar moda certeza que eu quero o meu no estilo "Like a Virgin" com aqueles cones no lugar dos peitos e um monte de coisa pendurada!
Ai eu ia amar!

Anônimo disse...

Credo velho!

"(...)Querendo ou não, ele vai se casar!"


será q ela faz macumba????

*-)

Anônimo disse...

Alguém come essa mulher? Por favor!
Tudo que é lugar ela tá aparecendo agora.

Aline Couto disse...

Olha, eu não como.
Muito maluca, depois ela vai querer que eu case com ela de qqr jeito!

Anônimo disse...

Macumba boa é aqui, gente, ó: http://www.macumbaonline.com/

Aline Couto disse...

HUAUHAHUUAAUHAU MACUMBAONLINE AHUAUUHAAUAUHHUAHUHAUHAHUAUHHAUHUAHUAHUHAUHUAU
"Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local."

AAUHAUHUAHU VALEU CAROL! Muito educativo o site.

Anônimo disse...

eu nem ligo se ele ta cagando ou enfiando fritas no rabo...

to pegando mesmo, to dando p/ que eu quero, se vc qr saber, nao to compapinho de casamento p/ cima de ngm AINDA!

bjo