sábado, 5 de abril de 2008

Postando da merda.

Eu voltei do salão, não tenho nada pra fazer e tô numa merda desgraçada. Tanto que são 10 pras 6 da tarde, eu tô ouvindo Jewel e pensando em ir dormir pra não ter que me aguentar nessa fossa.
A coisa boa é que hoje eu super tive uma conversa com a beesha, que eu queria ser amiga e levar comigo pra comprar calcinha, sobre... endoscopia. Pois é, endoscopia. Vocês queriam que eu falasse com ela sobre o que? bofe? calcinha? cu? Pô, tá muito cedo ainda, ca-calma.
Aí a gente tava conversando e eu perguntei pra ela se fazer endoscopia doía e ela me disse que dói na-di-nha...
Agora eu ia fazer uma piadinha sobre tolerância à dor e ser gay, mas nem vou mais prq, além de ser meio de mau gosto, eu super conheço a gente fofoqueira que visita blogs e todo mundo deve tá é sicoçando, inventando teorias, formulando hipóteses pra saber o porquê que eu tô na merda e ninguém deve tá ligando pra minha história da beesheenha.
E agora eu vou contar o porquê da fossa, mas não espalha, gente: É tudo por culpa desta mulher aqui:










(...)








(SUSPENSE)









(...)






... Que na foto tá parecendo uma tia de creche do Humaitá, mas é a Beyoncé e ela tá casando hoje com esse batedor de carteira do lado dela (brincadeira, gente, é o Jay Z. Mas ele tá com uma vibe batedor de carteira, vai. Eu atravessava a rua se visse esse casal).
O problema é que ela convidou pra cerimônia até a PATA, ex-Chiquititas...




...e ainda mentiu pros jornalistas dizendo que ela é Ex-Destiny's Child (prq se essa aí não é a Pata então eu tenho pau e ele usa óculos) E ESQUECEU DE ME CONVIDAR.

Olha, B, eu nem queria comer coxinha fria nessa sua festa de tia de creche mesmo, tá.
Te vejo no trabalho segunda limpando bunda de criança, colega. Abraço.

10 comentários:

Anônimo disse...

ashduyasdhusahduashduashduashduashdusahdxxfguyusfguasfsafsf65.sd65f6saf56sa5fsadfsafsadf


como sempre caí de kbça no teclado de rir................... cú na rifa se essa num for a pata..

;**

Anônimo disse...

Minha amiga quer comer as babatas fritas do seu cú... não entenda mal, ela só achou a foto do pacote de batatinhas saboroso

;**

otto disse...

Tem um monte de Jay-Z assim aqui na rua de trás, mas se for pedir autógrafo, eles levam sua caneta!

Aline Couto disse...

Robertão, eu achei que não ia viver pra ver vc rifando o cu!
Vc nunca rifa quando a gente tá jogando!

Aline Couto disse...

AUHAUUHAUHAUHAUHAUH aqui tbm é cheio de Jay Z. Eu atravesso a rua quando vejo todos.

Anônimo disse...

Eu tenho medo dos Jay-ZS...... não só pela música =X no meu bairro não tem muitos, mas qdo tem, eu seguro bem forte a bolsa


mas Alien eu não rifei MEU cú, eu disse: cú na rifa, mas não falei de quem era o cú...


auuhsdusahduashd


Mas essa mulher é a Pata! EU tenho ctza!!!

;**

Aline Couto disse...

Meu ovo q no teu bairro não tem muito!
em são vicente tem jay z em tudo quanto é bairro!

Aline Couto disse...

E pare de rifar o cu alheio prq isso é feio.

Anônimo disse...

uauhauhauhahuhsdua... aqui num tem, por isso é perigoso... num tem bandido pra proteger o bairro

Paula T. Jando disse...

Hmm...

Rifando um CU?

Seria da Romberta?

Ou da Bundocê?

Do Jay C Fudeu, nem no troca...

Mas, de Aline dá pra encarar, né nega?