terça-feira, 8 de abril de 2008

Tomei nabo...

...na prova de ontem, como já era esperado. Antes que me perguntem: tomar nabo = tomar na-bunda.
Aconteceu que, além de chegar 15 minutos depois do que era pra ser o horário de início da prova, eu passei os 40 minutos seguintes olhando pro papel, tentando me concentrar no que tava escrito. Óbvio que eu não consegui concentração e fiz a prova com a bunda nos últimos 15 minutos.
Aí hoje eu tô com a minha auto estima (pffffffffffffff) de futura psicóloga meio abalada, né! Então eu resolvi mostrar pra todo mundo que eu manjo tudo de psicurranálise. Alá:


Surto Psicótico Coletivo:


Essas três loiras bonitonas super dividem, sexualmente falando, numaboua esse tiozinho aí. Tipo segunda e terça é da de prata, quarta e quinta da de rosa, sexta e sábado da de verde e domingo ele descansa, prq até Deus descansou no sétimo dia.
Você deve estar procurando a explicação pra isso e eu te digo qual é: Surto Psicótico Coletivo, amigão! Isso significa que as três, quando olham pro vovô, dão uma pirada e vêem ele tipo assim:

...E eu aposto as minhas calças que se você também tivesse vendo ele assim, topava a divisão, nem que te sobrasse só uma meia horinha no domingo. E mesmo que a meia horinha fosse no dia da lavação de roupa suja do Big Brother!



... Tá gente é mentira. Na verdade todas elas sabem que ele é velho e brocha, mas elas também sabem que ele é o Hugh Hefner, dono da preibói:


O amor verdadeiro é tão lindo, né zenti?
Bjos pro coelhinho da páscoa e pro papai Noel!

7 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tivesse o dinheiro q ele tem estaria bem acompanhado tbm.
Já que não tenho fico aqui sozinho escrevendo num blog de bosta..

=D

otto disse...

Na minha opnião, o Hugh sai ganhando mais do que as coelhinhas (y)

E realmente, se o marcelo tivesse o dinheiro que o velho tem, ele taria acompanhado escrevendo num blog de bosta :D

otto disse...

PS: Po aline, puta cara feio esse aí secando o suvaco hein

Aline Couto disse...

Se eu tivesse a grana que ele tem eu estaria postando no blog de bosta do lado do cara que tá secando o suvaco na foto.

Aline Couto disse...

Eu não sei se o vovô ganha muito em desfilar no campeonato de bocha com 3 loiras gostosas.
Mas sei lá, eu não sou homem e eu não entendo lhufas dessas coisas.

Anônimo disse...

Vc tem fixação anal?

Aline Couto disse...

Quem foi o zé graça que não teve cu de por o nome e perguntou se eu tenho fixação anal?