segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tô na correria hoje de novo...

E de mau humor. E minha mãe tá querendo brincar de reloginho desde cedo.
Brincar de reloginho, pra quem não é filho do Jack Nicholson no Iluminado, é quando minha mãe fica atrás de mim querendo saber e planejar meus horários só pra poder me apressar.
Aí já começou que eu levantei bem cedo pra poder ficar 2 horas comendo, como eu faço sempre, e ela já veio atrás de mim como se fosse um despertador daqueles bem chatos que a gente aperta o botão 3456587 vezes e mesmo assim ele volta a tocar de cinco em cinco minutos.
Como eu não tenho nenhuma foto da minha mãe com cara de demente apontando pro pulso (sem relógio, detalhe), eu vou usar um reloginho cuco com cara de irônico pra ilustrar o post:




- MAS JÁ JÁ JÁ JÁAAAAAAAA ACORDOU?
- HOJE É CEDO?
- AONDE VC VAI? É NA CRECHE? QUAL CRECHE É?
- REDRUM?

Aí eu respirei fundo e expliquei pra minha mãe que eu só ia trabalhar mais tarde porque hoje eu ia assistir o atendimento psicológico de um garotinho, que tem um pai bem Jack Nicholson no iluminado, com o qual eu me identifiquei e fiz questão de acompanhar o caso de perto, portanto ainda tinha pelo menos 3 horas pra ficar comendo. Ela não disse nada e voltou a dormir.
Agora eu voltei do trabalho, fui lá na cozinha, peguei 5 bisnaguinhas com requeijão e ela ficou lá apontando pro pulso sem relógio e falando:


- AAAAAAAAA MAS AGORA É HORA DO ALMOÇO. DO AL-MO-ÇO!
- VC NÃO VAI COMER AGORA?
- QUE HOOOOOOOORAS VC VAI COMER?


Aí eu expliquei (quantas horas, meu Deus, eu perco me explicando) que eu não ia almoçar agora pra não dar um vomitão em cima de todos os aparelhos da academia, né. Prq eu desconfio que o dono ficaria triste.
Então eu comi minhas bisnaguinhas, sentei aqui pra postar e ela voltou, lógico!


- O QUE VC TÁ FAZENDO AÍ? NÃO IA NA ACADEMIA?
- VC NÃO TINHA FALADO?
- NÃO É HORA DA ACADEMIA AGORA?
- REDRUM REDRUM?

E aí eu perco a minha paciência e falo:

- MÃAAAAAAAAAAAAAE PUTAQUELPARIU! PARA DE ENCHER MEU SACO SENÃO EU TE ENFIO ESSE RELÓGIO INVISÍVEL NA BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E AÍ QUERO VER VC CONSEGUIR OLHAR A HORA! E REDRUM É MEUCUUUUUUUUUUUUUUUUUU COM FRITAS.

Lógico que tudo isso foi imaginário, né. Olha pra minha cara de quem fala desse jeito com o Jack Nicholson no Iluminado. Hãn hãn... eu hein, vai que ela me sai de trás da porta com uma machadinha.

Uptade: PUTA SUSTO, ela acabou de aparecer aqui atrás da porta. Mas era só pra perguntar se eu quero abacate. Então é melhor eu ir lá antes que o Jack Nicholson fique nervoso prq eu não tô respeitando a hora do abacate.

bjos, tem outro post embaixo!

10 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

* dando nó no cérebro tentando descobrir que cazzo vem a ser REDRUM *

HUAHUAHAUHAUAU
aposto minhas calças que este susto foi que nem os que ela me dá quando eu tô brincando de terrorista no Skype :D :D :D

otto disse...

sinto que vou ter que alugar o Iluminado ._."

(HUAHuAHUAHu, sem comentários pra encenação da sua mãe)

Anônimo disse...

REDRUM...MURDER
Esse filme é decepcionante..
E tadinha da mamãe poxa..
Relaxa filha..


A propósito..da próxima vez dispenso as fritas. Muito grato!

Aline Couto disse...

vc ainda não viu o iluminado, otto?

Aline Couto disse...

Ráaaaaaaaaaaaa num tava botando uma fé que vc fosse entrar msm, marcelo.
Pena que entrou pra falar merda né, colega...Iluminado decepcionante?
brincou!

otto disse...

Acho que nunca nem ouvi falar!
só aqui no blog...

Anônimo disse...

Eu disse que viria.
O Iluminado é um filme muito ruim..não vejam!!
Sou mais Xuxa e os Duendes!

Aline Couto disse...

pooo jura? esse filme é DEMAIS (faço a egípcia pra opinião do marcelo)
O jack nicholson é chamado pra tomar conta de um hotel junto com a familia dele. Daí é inverno e o hotel tá vaziozão. aí ele enlouquece e começa a querer matar todo mundo!
Fiquei com medo na primeira vez que eu vi (td bem q eu tinha uns 6 anos de idade, mas eu não assustava fácil)

Anônimo disse...

Vc contou um pedaço do filme... droga Aline, qse q eu lih td =(

Aline Couto disse...

Eu só expliquei di que se trata!