quarta-feira, 18 de junho de 2008

Coleção

Como a grande maioria do pessoal aqui segue a profissão de fazedor de merda nenhuma, tanto que passa o dia na internet procurando "cu da mulher melancia", "cu da grace kelly" ou outras variáveis de cu, todo mundo já deve ter reservado um tempinho pra ver aquele programa "15 minutos" da mtv, né não?
Pois então, eu ainda não vi.
Aliás, vi uma vez, mas por bem menos tempo do que os 15 minutos que ele tem de duração e não pude ter certeza se o programa é bom ou não. Eu só pude ter certeza que, durante o pouco tempo que assisti, senti uma baita vergonha alheia daquele apresentador quase sozinho, acompanhado somente por um cara estranho de máscara, contando aquelas piadinhas meio... né... meio... humm, enfim, contando piadinhas na televisão.
Também senti um pouco de vergonha pessoal por ter 23 anos e estar assistindo a Mtv prq a programação deles deve ser direcionada pra gente de o que?... uns 12?
Aí você deve tá pensando porque raios eu tô fazendo um post sobre essa desgraça de programa se eu nunca nem assisti direito e não tenho como comentar. Mas hoje eu fui ler uma entrevista com o Rodrigo Phavanello (entrevista que eu até comentaria aqui se conseguisse terminar de ler sem me acabar de chorar de dó dele nas duas primeiras linhas) e caí num link pra outra entrevista do apresentador do 15 minutos, o Marcelo Adnet.
Não que ele tenha algo de muito interessante a dizer, mas houve um trecho da entrevista dele que eu achei um tanto quanto curioso, alá:

"Marcelo Adnet - Sou cauteloso, sou um cara namorador, mas ano passado recebi meu primeiro pé na bunda. Eu estava "todo assim" com a menina e ela me disse: “Não vai rolar”. Essa menina que me dispensou, está correndo atrás de mim desesperada. Ontem me ligou 1h30 da manhã, eu falei que estava envolvido com outra pessoa e ela disse que eu estou fazendo isso de vingança (risos). "

Senhoras e senhores, com vocês, Marcelo Adnet:

Tá, agora alguém me explica como esse cara, tendo 26 anos, só levou o primeiro fora no ano passado. E ainda por cima agora a mina tá correndo atrás dele! Meu, mas como assim?
Eu tenho só 23 anos, tá que não sou nenhuma miss brasil, mas pffff Marcelo Adnet is no mister universo também, só que a minha coleção de pés na bunda é bem mais vasta do que a dele! E, poxa vida, eu sou UMA MENININHA, ele não! Não é justo!


ENTÃO VAI CAGA COCU! (como diria minha irmã)


Isso só pode ser maldição, não é possível! Pô Marcelo Adnet, me ajuda, me explica, me dá uma dica de comé que se faz pra passar 25 anos sem levar um pé na bunda, prq vai que eu posso passar de hoje até os 47 invicta, quem sabe. Vai, Marcelo Adnet (eu chamo pelo nome e sobrenome o tempo todo pra ninguém achar que eu tô pedindo conselho pra besta do Marcelo do blog), o que você tem pra me dizer sobre sua própria experiência que eu possa tomar como lição de vida?

E ele possivelmente me responderia com outro trecho dessa mesma entrevista:

"Se eu fosse engraçadinho o tempo todo, seria insuportável"

...e eu, logicamente, responderia com uma piadinha qualquer. Sobre cu, de preferência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou novo por aqui, quem é esse Marcelo que você tanto fala?
Mudando de assunto, impossível ele só ter levado um fora, poxa, eu tenho 17 anos e já levei mt mais que isso!
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Aline O_O... fiquei passada agora.... vc assumiu sua idade publicamente.... totalmente impressionante.

XD

Aline Couto disse...

é eu preciso tomar cuidado q o blog tá virando panelinha né... o pessoal chega aqui e não entende nada de que porra é essa de marcelo, mas ok, não mais falaremos de marcelo algum.

Anônimo disse...

ADNET.. parece companhia que oeferce telefonia e internet ou coisa assim.Devo dar graças a Deus por nao ter tv paga e a MTV nao ser aberta aqui em cudomundópolis do sul? parece q sim.
Gostei do título da mátéria do Rodrigo Phavanello:"Entre Lágrimas e Cigarros".Tão meixcânico..

Aline Couto disse...

Jura que é esse o titulo? puta vida, pus a matéria errada no link!

Anônimo disse...

Tem a do Rodrigo(Cláudia é mta areia pro meu caminhãozinho(ela é caminhoneira filho ela aguenta) e a do Adnet.

Anônimo disse...

lei da oferta e procura: muita mulher só pra pouco cara disponível

isso explica o primeiro fora dele há um ano apenas

(e ele é gatinho vá. olha direito de novo que você vai ver que ele também tem uma cara agradável).

Aline Couto disse...

eu não pegava não. eu não gostei muito das piadinhas dele.

Aline Couto disse...

então eu pus a materia certa! é a da areia pro caminhaozinho mesmo.
ou eu pus errada, sei lá, sao 8 da manha e em poucos minutos eu vou ter q segurar a mao cheia de catota de nariz de umas crianças chatas =( nada mais importa.