terça-feira, 17 de junho de 2008

Falhando em falhar.

Ficar aqui em casa é um saco porque minha mãe enlouqueceu e meu pai é chato pacaraio.
Eu acabei de chegar do meu primeiro dia de quase férias (quase prq eu ainda tenho que ir toda terça pra faculdade fazer supervisão dos atendimentos da minha paciente) e meu pai já tá aqui do meu lado me mandando arrumar o quarto e querendo usar o computador.
Se o meu pai entendesse o mínimo de psicologia, ele ia saber que eu bagunço tudo por fora porque é a forma de eu expressar a bagunça que está dentro de mim e que nenhuma forma de expressão deve ser reprimida. Além disso, ainda psicanaliticamente falando, ele não tolera minha bagunça porque... ... .... bom, porque ele é um velho ranzinza, careca e chatopacaraio. Cansei de dar desculpa pra não fazer nada e não era disso que eu ia falar! Eu ia falar do inferno que vai ser a minha vida agora que TODO DIA é dia de feriado e fim de semana prq eu estou de férias.
Não, também não era isso.
Na verdade, eu ia mostrar meu boletim. Com vocês, minhas notas:



Primeiro de tudo eu queria dizer que achei legal nesse boletim que finalmente eu pude descobrir o nome das matérias desse semestre. Então não me pergunte o que são "teorias e técnicas psicoterápicas" porque eu não sei. Agora só me falta relacionar qual professor dava o que. Não que eu super saiba de trás pra frente o nome de todos os professores, mas sei que tem o papai noel, a coxinha, o visconde de sabugosa e vários outros nomes que eu usava pra memorizar de quem eram os trabalhos que a gente tinha que fazer.
Agora eu ainda não entendi qual milagre foi feito pra eu ter 2 faltas por matéria e até 0 em algumas, mas agradeço a todos os professores que participaram dessa mentirinha: coxinha, sabugosa, brigadão! Só não agradeço ao que foi sincero e colocou as minhas 6 faltas reais e de direito, né ¬¬
Acontece que esse semestre eu fiz de tudo, DE TUDO pra ficar de exame:
Foram dias e dias jogando baralho depois do intervalo, dias e dias batendo papo de mulherzinha com as minhas amigas no banheiro, chorei em dia de prova e fui embora, falei que o professor era ruim e deixei ele ouvir e quando eu vou ver as notas não tem nenhum examezinho pra eu ter o que fazer nas férias.
Sabe, quando você quer que algo dê errado e o bagulho não acontece como imaginado já é o cúmulo do ser cagado.
É o cúmulo de Deus estar sentado numa poltrona do papai, comendo cheetos bolinha, soltando raio na minha bunda e siacabando de rir da minha cara.


Mas não tem problema porque a minha vingança será maligna:


A PARTIR DE HOJE. POSTAGENS DIÁRIAS SÓ AQUI!
E eu desejo boa sorte pra mim na sobrevivência dessas férias e boa sorte pra você, leitor que quer dar o cu em são paulo:

Certeza que pra você as coisas tão bem mais fáceis, colega. Beijo!

4 comentários:

Anônimo disse...

manda um abraço também para aquele que assumiu no topo da lista com "eu gosto de dar o cu"

...seria alguém que conhecemos??? o.O

Anônimo disse...

Aline, como vc pôde tirar um monte de notas boas depois de ficar lá em baixo jogando e falando que nem ligava?? Vc traiu o movimento dos burros, vagals e etc... "traiu" traiu!!!!

neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrd

Anônimo disse...

baixou o dado rolabela na roberta(tu traiu o movimento,véio) ahaha

gostei do método de memorização dos professores.vou tentar afzer isso com alguns colegas de N semestres atrás q até hj nao sei o nome .Falando nisso.. deixo 1 abraço pro meu querido[sic]professor q consegue chamar intervalo de "recreio"

Aline Couto disse...

poxa eu ainda chamo intervalo de recreio.