domingo, 8 de junho de 2008

Eva coava o café que Adão tomava...

Eu não entendo lhufas de moda.
Tanto que quando saio pra comprar roupa sempre procuro levar minha tia junto comigo.
Isso porque antes de ela me ajudar a escolher o que vestir eu andava por aí fantasiada de moleque grunge todo dia, o que é algo muito ruim a se fazer quando você é uma mulher que não calça 44 nem é fã número um da Ana Carolina.
Mas eu não posso depender da minha tia pra sempre, então tava dando uma olhadinha nos desfiles do Fashion Rio pra me orientar a respeito do que as pessoas "não-moleques-grunges" vão tá usando por aí.
Agora eu quero dividir tudo que eu aprendi com vocês porque esse blog tem uma preocupação extrema em ajudar seus leitores em todos os aspectos de suas vidas, já que a pessoa que o escreve fez até um curso universitário baseado na bela filosofia de ajudar o outro e...


...Tá, é mentira. Tô pouco me fodendo pro trapo que vocês usam e mais ainda pra vida de todo mundo - a menos que estejam me pagando cinquentinha a hora da sessão, claro.
Sem mais delongas, vamos chochar o Fashion Rio:

Nesta estação, de acordo com o desfile da Specular, a sensação da moda vai ser o look coador de café espacial:



Prq eu juro pra você que minha mãe tem um coador igualzinho a isso só que, ao invés de ser em prata, é todo em preto. Outra diferença é que a minha mãe usa o coadorzinho de papel (a parte mais clarinha na foto) por dentro e não por fora do coador preto.
Mas se você acha que tá ruim o look feminino, eu te mostro que a Specular também tem um look pros cuecas (aliás a única coisa no mundo pior do que essa roupa é chamar homens de "cuecas")


E olha, que me desculpe a estilista mas eu acho que pra um homem usar isso só gostando muito de tomar no coador mesmo.
E não venha você me dizer que eu sou quadrada e retrógrada porque a expressão de decepção no rosto da modelo que certamente chegou mó feliz de desfilar no fashion Rio, até a hora que entrou no camarim e viu a roupa que ia ter que usar na passarela, não me deixa mentir:


... Uma vez Eva tomou no coador e nunca mais Eva coou.

4 comentários:

Anônimo disse...

(esse negócio do Eva Coou grudou na cabeça).Pra que diabos servem os desfiles de moda afinal?Tá,arte conceitual.Grandes merda usar roupas pra mostrar 1 conceito indefinível em roupas que ninguém em sã consciência usaria.E pra isso nem precisa estudar na Europa.Vou mandar meu bisavô(sim ele ta vivo)e meu priminho pentelho de 5 anos desenharem juntos uma coleção especial pro próximo verão depois escaneio.
O melhor do desfile foi a cara dos modelos um mais "eu vou esganar essa bicha fdp" do que o outro ahaha.(aliás Aline,modelos são 1 clientela a ser explorada qdo tu ja estiver formada e tal ficadica)

Anônimo disse...

eu usaria o look 1 (o do coador da mamãe)
para andar no calçadão da praia no verão ainda por cima

acho que ninguém ia aproximar para pedir moedinha (a barra da saia não permite aproximação)

Guilherme Curi disse...

É modelito pra se vingar de cachorros que fazem xixi na perna dos outros. Se o cachorro tentar fazer xixi nessa roupa ele escorre de volta pras patinhas.

Anônimo disse...

Pára de disfarçar, ow, aposto que vc tava doida pra vestir essa segunda saiota aí.