sábado, 21 de junho de 2008

Hoje vai ter uma festa.

Tá, pode tirar o chapéuzinho e a língua de sogra prq não vai ter festa nenhuma de verdade hoje.
Mas bem que poderia ter, afinal, neste dia 21 de junho de 2008, os meus peitos novos comemoram um ano e começam já a virar peitos velhos!
É incrível como passa rápido. Parece que foi ontem que eu tava no hospital dopada, inchada, roxa, com um olho aberto e outro fechado, chochilando de 2 em 2 minutos e pedindo pra minha mãe colocar no Raul Gil entre um cochilo e outro.
Foi um dos melhores dias da minha vida, sem dúvida.

Então hoje não tem post prq é dia de passar 24 horas jogando meus peitos na cara dos outros pra comemorar.
Rárárá brincadeira, claro.
Mas é que eu gostei tanto desta calúnia imbecil que eu vou utilizá-la como piadinha à exaustão agora. Me aturem.

Agora eu colocaria uma foto dos meus peitos aqui prq, além de ser uma homenagem comemorativa, eu os jogaria na cara de 500 visitantes diários e não de uma pessoa só, né. Seria muito mais vantajoso se eu fosse a piranha oferecida que neguinho anda insinuando que eu sou com essa merda de frase.
Como eu não sou nada disso, deixo me representando alguém que é... digo, deixo me representanto a melhor representante (oi. representando, representante, foda-se.) de próteses de silicone brasileira, Sabrina Boing Boing e seus 1,5 l. de peitos.


- nhénhénhé tá jogando na cara, Boing Boing. bibibi bobobó bububu!

Bjos. Até amanhã.

(estou de bom humor. Juro.)

4 comentários:

Anônimo disse...

1,5 L?????

Anônimo disse...

"os meus peitos novos comemoram um ano e começam já a virar peitos velhos!"
caraca
e agora para eu dormir com essa imagem na mente de peitos murchos rolando pelo chão vai ser dureza... =/

Anônimo disse...

feliz aniversario peitos da aline <:o)

Aline Couto disse...

HAHAHAHAHAAHAH obrigada