domingo, 22 de junho de 2008

Horóscopo do João Bidu para o primeiro domingão de inverno.

Chegou o inverno! :)
Foda-se. :)
Domingo de inverno, verão, primavera é sempre tudoamemacoisa: eu de pijama no orkut até às 8 da noite, que é a hora que meus amigos acordam pra gente ir tomar leite no mesmo postinho de sempre, sentar na mesma mesa de sempre, cada um na sua mesma cadeira de sempre e se o garçom for diferente a gente fica puto.
Então é por isso que domingo é meu dia favorito pra ler no horóscopo do João Bidu o que os astros me reservam de surpresa.
E a surpresa de hoje tá tão boa que eu resolvi colar o horóscopo aqui, com medo de vocês não acreditarem que era isso mesmo que tava escrito lá:

Então depois que eu vi que hoje tá o maior astral positivo pra olhar e-mail e orkut, resolvi checar meu gordaheavymetal@ig.com.br, que fazia uns bons 2 anos que eu não checava.
Aí eu cheguei lá e tava o maior astral positivo mesmo, afinal eu descobri que não preciso mais tomar aquelas pílulas suspeitas pra aumentar meu pênis!!


Até que eu lembrei que eu sou uma menina e nem tenho um pênis!

:(

Pelo menos o astral também tá bom pra ficar dando refresh no orkut. :)

Bjos, vo procurar foto de mulher pra desenhar bigodinho e barba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse horóscopo é uma piada mesmo!
>>"Se as finanças vão mal, aceite um trabalho extra. Para ter maior sintonia com o gato, passem mais tempo juntos. Cor: vinho."

As finanças vão mal?! Diz uma nova!
Sintonia com o gato?! Sou lésbica!
Vinho?! Fazer o quê? bóbebê

XD

Anônimo disse...

Vc sabe pra quem tem que encaminhar esse emai...

Aline Couto disse...

pro garrido?

Guilherme Curi disse...

"gordaheavymetal", HUAHUAHUAUHAUHAUHAUAHUAHUA!!!

Você me mata desse jeito...(viu como é fácil?)