quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Meu cu - O retorno

Oi, eu voltei.
E não, eu não estava enchendo meu cu de trago como algum dos meus visitantes bem educados sugeriu.
Na verdade, enquanto vocês especulavam o que eu estava fazendo ou deixando de fazer com o meu orifício anal, eu estava colhendo material pra agora preencher o vazio de suas vidas com histórias fresquinhas dos fracassos usuais da minha.
Sabe como é, o assunto tava meio escasso na época que eu queria passar os dias com a bunda grudada na cadeira do pc postando e acabando com os potes de sorvete de um litro daqui de casa, então eu tirei uns dias pra retomar minha vida pessoal e ver o que anda acontecendo por aí na humanidade pra agora poder passar o relatório pra vocês que não levantaram da cadeira e nem pretendem levantar tão cedo.
Heh. Eu queria a ver a cara de frustração de todo mundo se eu começasse agora a dissertar sobre o buraco negro, a possibilidade do fim do mundo, enfim... uma coisa que eu não fiz nesse meio tempo foi ler jornal ou ligar a tv, o único buraco negro que eu manjo ainda é o meu próprio cu. Vamos falar das minhas coisas fúteis de sempre então.
Uma coisa que eu fiz nesse meio tempo foi decidir me enfiar num show do Nine Inch Nails que acontecerá no dia 7 de outubro sozinha.
E eu tô super ansiosa, né. Não só por conta da apresentação, por imaginar se eles vão tocar a minha favorita, ou aquela que eu acho que parece com a minha vó, nada disso. Eu tô ansiosa é de cagaço de me perder do ônibus da excursão. Claro, porque eu sou imbecil DESSE JEITO. E convenhamos que isso é algo a se esperar de alguém que se perde em shopping, sempre escolhe os caminhos mais longos de volta pra casa mesmo quando quer chegar rápido e bate com a cabeça em muro andando na rua de tão idiota e desligada que consegue ser.
Aí todo mundo vem com a mesma ladainha tranquilizante pra cima de mim: "Pô, conversa com alguém no ônibus da excursão, já fica junto, fica em volta, se enturma."
Então eu fui dar uma procurada por fotinhas do pessoal que frequenta os shows do Nine Inch Nails pra ver com o que eu teria que me enturmar, e eu achei mesmo umas fotos bem bacanas do público super cool do NIN, tipo essa:
Olha, não que eu seja preconceituosa, longe de mim. Mas sabe o que é... eu não sou cool, eu não sou gorda, eu não sou gótica, eu sou só uma pessoa meio velha e normal demais pro gosto musical que tenho. E eu não sei e nem nunca soube que tipo de assunto se puxa com gorda gótica esquisita fã do NIN, mas eu tô pensando em coisas do tipo:
- E aí, depressão... Muito cutting?
- Conhece um cemitério bom? Bacana de ir, tranquilo, paisagem bonita pra tomar um lanche e tal?
- Então, é verdade que o Marilyn Manson consegue mesmo chupar o próprio pau?

Só que eu duvido que eu consiga conversar por mais de 2 minutos sobre qualquer um desses assuntos, prq eles não me interessam realmente (tá bom, vai, a do pau do Manson eu sempre quis saber, quem souber por favor abre a caixinha de comentários e satisfaça minha curiosidade.)

Mas tem problema não ó... por conta dessa questão de me enturmar já tô aqui com meus 20 pacotes de bolinho Ana Maria, uma lata de leite condensado e já faz uma semana que não passo nem na porta da academia - isso também por causa da escassez de tempo livre que eu tenho gasto todo no meu tcc, claro.

Tá esperto hein, Fábio?
Pra quem tem curiosidade de saber a quantas anda meu tcc (pai? professora tânia?) ele continua parado, claro, prq eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar do que me formar esse ano, tipo a droga de assunto imbecil que eu vou ter que puxar num ônibus com um bando de saco de banhas APERTADOS NUMA DROGA DE UM CORPETE DEZ TAMANHOS MENOR DO QUE DEVERIA REALMENTE SER!




bjos, já que hoje eu falei de obesidade amanhã eu falo sobre como eu não gosto de idosos, deficientes mentais e animais.

Heh Brincadeirinha, na verdade amanhã eu vou falar sobre infecção urinária.

E SEJAM BEM VINDOS DE VOLTA!

4 comentários:

Anônimo disse...

uhuul \o/, voltou e nem me avisou!!

ahuauhuhauha num gostei da pt das gordas =(

Adriane Schroeder disse...

Aline, eu já tava entrando em síndrome de abstinência!!!!

Anônimo disse...

se todos que forem ao show do NIN forem como as moçoilas da foto não vai haver nem ESPAÇO pra tu te enturmar ahaha

Anônimo disse...

"se eles vão tocar a minha favorita, ou aquela que eu acho que parece com a minha vó, nada disso."

COMO ASSIM, A MUSICA SE PARECE COM A MINHA VO???????????????