sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sandy Deu Day

Leitores e leitoras, preparem-se para ter o rumo de suas vidas completamente alterado a partir da data de hoje...

...


...Não, não é um "11 de setembro" atrasado, não é a chegada do buraco negro (nem o da experiência fatídica do big bang nem o do meucu tbm), não é o segundo dilúvio na Terra, e também não é o show da Madonna prq todas essas coisas são rotina perto do acontecimento que estamos comemorando hoje:


O DIA DE SANDY DEU.



Sim, porque hoje a Sandy está se casando e, como todo mundo sabe que ela era virgem e coisa e tal, o dia de hoje seria também a fatídica data de sua primeira trepada.

Ok Fábio, é melhor a gente não entrar nesses méritos de sinceridade ou da falta de (hímen).
O importante é que amanhã nós vamos acordar e o mundo vai estar de ponta cabeça!!!!!!!!!!!!
Aliás o mundo já está de ponta cabeça, né... Dercy Gonçalves morreu, a Mulher Jaca conseguiu posar nua e agora a Sandy tá dando!
E imagina como deve ser emocionante estar na pele da Sandy e saber que um país inteiro tá ligadíssimo de que hoje é o dia da primeira vez que você tá trepando na vida. Tipo que seus pais sabem, sua vizinha sabe, o Faustão sabe e o Tonhão - um caminhoneiro de 45 anos que mora em Piraporinha do Norte e que você nunca viu nem ouviu falar na vida - também sabe.
Imagina amanhã quando a Sandy sair na rua, será que vai ter algum ser humano que não vá olhar pra ela e pensar:
- E aí, foi legal? Ou vai virar gay agora?
Sinceramente, eu acho que já que demorou taaaanto, já que o país tá sabendo e já que ela fez um puta escarcéu a vida inteira dizendo que nunca deu, o mundo deveria fazer algum tipo de comemoração!
Eu começo organizando uma:
- Quem estiver na cidade de Santos, bora pra praça da Independência amanhã às 10 e 30 da manhã todos munidos de bandeirinhas escritas "Sandy Deu Day", cornetas, confetes e serpentinas. Quem puder passar de carro buzinando e gritando que a Sandy deu e o mundo vai acabar também colabora. A fanfarra Municipal também estará presente tocando Aleluia ininterruptamente até às 15:30 que é a hora que a manifestação vai acabar pra todo mundo ir pra casa assistir o programa ruinzão do Rodrigo Faro na Rede Record.
E é claro que eu estarei lá no meio desse banzé (oi palavra da época do papai) munida de um apito, um chocalho e segurando a faixa:

Ok, eu não vou nem levantar minha bunda da cadeira do pc.
Se vocês quiserem que façam algazarra prq a Sandy ó... já comi.


Tá, é mentira, essa magricela esganiçada nem faz meu tipo.
De qualquer forma, vou deixar um botão tosco ali do lado pra comemorar o Sandy Deu Day! Quem tiver tanto orgulho de não saber mexer no Photoshop e de ser bobão quanto eu, pode acoplar o botãozinho ao seu site também.
E não precisa pôr link pra mim não prq eu sou underground pra caralho, não gosto de publicidade e não dou moleza pra nenhum tipo de mídia desde já, isso pra que ninguém nunca venha fazer bundalelê na minha porta bem num dia em que eu estiver a fim de trepar.

Fim.
Feliz Sandy Deu Day para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pô..Dercy morreu.. Sandy deu..que mais falta acontecer nesse ano?
Eu até acho a Sandy bonita mas ela ( e o Tom Cruise tb) tem 1 beleza meio sem graça..sabe akelas "celebridades perfeitas demais"?Acabam perdendo 1 certo brilho sei lá.São muito estátuas.Nem consigo crer que Sandy caga quanto mais trepar.(nao vou morrer sem antes ver 1 foto de sandy cagando,sério,é minha missão).

Aline Couto disse...

nossa quando você comparou o tom cruise com a sandy te juro que eu senti uma facada no estômago.

Aline Couto disse...

(claro que pode ser só a minha infecção urinária se espalhando, lógico)

Anônimo disse...

nossa quando você comparou o tom cruise com a sandy te juro que eu senti uma facada no estômago (2)

QUE PUTA BLASFEMIA

e eu gostaria de comemorar o dia de Sandy Deu mas, na boa, so pra descontrair, porque esta dai aposto minhas calças como ja deu muito mais do que eu (e ò que eu sou véia pacas :S)

Anônimo disse...

Eu acho que ela nao deu.Li uma noticia de que o Lucas Lima postou no blog dele AS 6 DA MANHÃ.Quem em sã consciencia faria isso?Ainda mais depois de uma festona e de 1 suposta transa muito esperada dakelas de fazer tremer o quarteirao.Jogo de truco já foi muito ali.

Anônimo disse...

vai ver a pressão foi tanta que resolveram adiar.