sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Castigo Divino

Oi.

Como meu horóscopo me mandou calar a boca...

E os meus google adds me mandaram uma indiretinha básica...
Achei que era um sinal pra eu parar de falar da minha vida afetiva antes que me atirasse da janela de desgosto ou algo ainda pior acontecesse.

Na verdade, algo de pior realmente aconteceu: eu passei mal durante a madrugada inteira, desde o momento em que publiquei o post ontem até a tarde de hoje, de uma tal forma que se eu for colocar a moléstia numa graduação de intensidade posso dizer que preferia ter me jogado do terceiro andar umas 5 vezes.

Castigos divinos à parte, assim que eu recuperar minha saúde, prometo que publicarei a análise de resultados dos meus últimos estudos sobre imbecilidade no sexo masculino.
Porque nem que Deus me mande um câncer no cu eu não vou conseguir deixar as piadinhas com a minha vida pessoal de lado.

Mas hoje falaremos de outra coisa.

Eu estive lendo no Ego que a Lego está lançando uns bonecos comemorativos de estrelas como Madonna e Amy Winehouse:
E de Angie e Brad Pitt junto com seus respectivos gêmeos
E a razão pela qual eu estou postando as fotos dos bonequinhos aqui e abordando este assunto é porque eu não consegui parar de me fazer as seguintes perguntas:
1. se angie e brad vêm com os gêmeos, prq a bonequinha da Madonna não vem junto com uma criança unicelha?

2. onde está o baseadinho de plástico e o cachimbinho de crack montável da Amy Winehouse?

3. porque o tamanho da cabeça dos gêmeos é do mesmo tamanho da cabeça dos pais? Olha como elas são assustadoramente grandes em comparação ao corpinho! Será que eles vêm com uma hidrocefalia de brinquedo de brinde? - tá, depois dessa piada eu já tô preparada pra passar a noite pondo as tripas pra fora de novo.

Além disso, eu obviamente fiquei com dor de cotovelo e fui fazer o meu boneco de lego também. Afinal, se aparece um bando de nego que eu nunca vi na vida comentando no meu blog é prq eu também tô famosa e mereço boneco.
E eis que aqui está minha criação visivelmente inspirada naquele meu auto-retrato de paintbrush:

Eu estou de topless pra todo mundo me reconhecer, claro, embora eu tenha achado esses peitos de lego realmente minúsculos. Ainda prefiro os do meu auto-retrato.
Os balões é prq eu tô numa vibe Padre Adelir mesmo.

Além do meu próprio boneco, também fiz um do Cauã Raymond.


E já que estávamos falando em Angelina e Brad Pitt, aproveitei pra fazer um da Jennifer Aniston:


Pra quem gostou e quiser fazer seu bonequinho também, clique aqui
Enfim, o que importa é que todo mundo se divirta até que acabe meu castigo divino e eu possa postar meus estudos de algum lugar que não seja o vaso sanitário e sem um saquinho de vômito na mão.

Beijo escatológico pra todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

meu, a cara de demonha da amy adega ta PERFEITA

e deixa de drama va
passar uma noite reinando nem é tao horrivel assim

continua falando da sua vida pessoal micada (quer trocar com a minha? :P) que eu vou ali te comprar um pacote de fralda geriatrica :D:D:D

Anônimo disse...

o pior é q eu tive 1 noite igual a tua.
adorei o boneco da amy.
jennifer aniston me enoja.loser do caralho-aprende a olhar pra frente
quero o bonequinho de aline alien em meu rack.

Anônimo disse...

rá! descobri o blog há uma semana e já ganhei citação no post!

hahaha

ps.: coloca o link do orkut então.

Adriane Schroeder disse...

Eu teria medo desses bonequinhos.
Cara de endemoniados do C**r**lh**!

Aline Couto disse...

putz andrei, desculpa mas eu não lembro quem é vc. :/

Aline Couto disse...

putz andrei, desculpa mas eu não lembro quem é vc. :/

Anônimo disse...

lógico que não lembra, eu nem te conheço!

eu hein...

Aline Couto disse...

uai entao eu não entendi seu comentario...

Anônimo disse...

ahuauhuhauhauhuhauahuhu

Anônimo disse...

Você escreveu assim no seu último post:

"Afinal, se aparece um bando de nego que eu nunca vi na vida comentando no meu blog é prq eu também tô famosa e mereço boneco."

Valeu, Aline! Fiquei bastante feliz! hahahaha