quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Devolva minha piada favorita

Eu sei que você deve tá pensando que minha piada favorita é minha própria vida, já que eu tenho plena consciência de que todo dia eu acordo no meio dum episódio de sitcom americano - sem ganhar um centavo sequer por protagonizá-lo, claro.
Aliás, falando no sitcom da minha vida, essa semana eu estive sem postar prq fiquei muito ocupada batendo minha cabeça na parede na tentativa de esquecer que o Trent Reznor me fez de trouxa, afinal o show do Nine Inch Nails seria nessa terça se ele não tivesse sido cancelado dois dias depois de eu ir até São Paulo com uma puta dor nos rins pra comprar meu ingresso.

:)


Mas isso é o de menos, né. Eu poderia fazer uma lista do tamanho de 20 rolos de papel higiênico (que aliás eu poderia utilizar pra mesma finalidade do rolo de papel higiênico) com o nome e rg de tooooodo mundo que me faz de trouxa.
Por isso, eu decidi decretar no dia 7 de outubro o "dia nacional de fazer a Aline de trouxa" e, pra não passar a data em branco, fiz um bottom comemorativo com a fotinha do Trent pra quem quiser linkar meucu de um jeito diferente e inovador.
Aqueles que só quiserem deixar registrado que me fazem de trouxa também podem ficar a vontade para utilizá-lo em seu website, claro. E não precisa por link pra mim no bottom prq eu sou trouxa o suficiente pra disponibilizar minhas imagens por aí sem exigir crédito nenhum:


E é lógico que o banner ficou embaçado e horroroso. Prq até o Paintbrush gosta de me fazer de trouxa quando tá entediado.

Mas isso nem importa. Nem era de nada disso que eu tava querendo falar com o nome do post.
Na verdade, a minha piada favorita é uma piadinha desgraçada de preconceituosa que eu estou proibida de contar em ambientes públicos e virtuais.
E eu vou contar - expressando toda minha indignação e arrependimento - o porquê eu perdi o direito de fazer uso da minha piadinha do coração e da metade do meu acervo de piadas, aliás.

Bom, todo mundo sabe que eu sou a maior pega ninguém desse universo e com muito orgulho. Muito orgulho porque eu acho o maior barato só sentir atração de verdade por umas 2 ou 3 pessoas no mundo inteiro e nenhuma delas me dar a mínima. É super legal. (ironia mode off)
Mas acontece que eu andei entediada e, nesses últimos meses, sai com umas figuras escolhidas de maneira randômica mesmo. E eu tenho certeza que nenhum deles vai saber o que quer dizer randômico pra vir encher meus pacovás caso estejam lendo o post (o que eu duvido e rezo muito pra não acontecer).

Enfim, voltando à questão da piada.
Todo mundo sabe também que eu adoro uma piadinha, só que nem todo mundo sabe do meu favoritismo declarado pelas piadas de português.
Como eu adoro estragar tudo que eu gosto na vida, eu tinha que ir pegar um diacho de um português, né.
Com vários caras, de várias nacionalidades por aí, eu tinha que escolher randomicamente uma droga de um cutruco de merda.

Olha, eu tô longe de ser a rainha da ética (só pela frase acima já da pra perceber, eu acho), mas infelizmente eu tenho amigos que são tipo a patrulha da ética, os vigilantes da ética, as putinhas da ética, o que você quiser chamar, enfim, eles são chatos pra caralho com isso. Agora TODA VEZ que eu abro minha boca pra falar que: "aí o Manuel abriu a padaria e..." eu escuto:
-Olha Aline, eu acho que você tem que esperar pelo menos o prazo de um ano pra fazer essa piada.


Ou quando eu quero mandar uma figurinha de um bigodudo usando orelha de burro via orkut, sabe o que eu escuto, sabe?
- Aline você não pode mais fazer essas piadas em público, fica chato.


E outro dia que eu queria colocar uma letra de música no meu about que tinha umas coisas sobre ser burro no meio?

- ALINE TIIIIIIRA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGOOOORA.

Tá, na verdade dessa vez a patrulha da ética se atrasou e eu já tinha escrito. Mas juro que foi totalmente instintivo mesmo.
Mas me diz se dá pra viver desse jeito? Não dá... minha vida virou um inferno.

Não preciso nem dizer que, desde então, eu tô procurando um jeito de me livrar desse estigma, de fazer todo mundo esquecer, voltar as atenções pra outra coisa, só pra eu poder ter minhas piadas de português de volta.

Então eu tive uma grande idéia:
se tiver alguém aí Judeu, Leproso, Gay, Bêbado, Louco, Joãozinho, até papagaio eu tô topando, me dá uma ligadinha pra gente marcar alguma coisa. POR FAVOR.

Abraço.
e amanhã tem mais.

*algumas informações desse post estão devidamente omitidas sem que seja alterado seu sentido real.

6 comentários:

Luiz Henrique disse...

Alou, gostaria de falar com Aline. POR FAVOR

Anônimo disse...

A pessoa mais pega ninguém do mundo sou eu :).(eu tenho 26 sou virgem até de boca.Tem alguem mais loser q eu?Nao.E nao to nem aí.)
Quanto às piadas e essa gentalha poloticamente correta..olha..eu até tenho lá 1 pouco de ética mas acho que o mundo ficaria mais chato do que ja é se NADA pudesse ser dito sei la.Iriamos fazer piada do que?E convenhamos:até eu que sou deficiente físico(nao tenho vergonha d falar isso eo publico)dou risada de piadas desse tipo,ora.Inclusive sobre deficientes(e canibais e portugues e negros e gays e...).

Aline Couto disse...

thiago, quisera eu que todo mundo pensasse EXATAMENTE como você.
Eu ia ser muito mais feliz.
E celebremos a alegria de não pegar ninguém, prq às vezes é melhor assistir o chaves do que ter que aturar as ladainhas do sexo oposto. Juro pra você.

Aline Couto disse...

Alô Luiz? pode falar

Anônimo disse...

Oi eu tenho um para sugerir que nunca mais ninguém vai lembrar deste dai

:D:D:D

Luiz Henrique disse...

luizfedido@hotmail.com

=)