quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um bom dia pra ser gay e um dia não tão bom assim pra ser lelé

Olá.

Eu sei que ando sumida, mas nem importa porque todo mundo tá tão acostumado com meus bolos que ninguém nem pergunta mais por mim. O que importa mesmo agora é que o João Bidu acabou de me mostrar que hoje é um bom dia pra ser gay:


... E já que minhas amigas tão todas concordando com as minhas idéias e meu poder de sedução tá em alta - de acordo com esse horóscopo super coerente - eu tô aqui sentada no pc com a minha listinha de telefone escolhendo qual amiga eu vou convidar pra ir comigo no motel brincar de S&M.

E é claro q as coisas já não andam fáceis pra mim, mas eu ainda preciso fazer um post dizendo que eu curto S&M E mulher pra todo mundo acreditar, eu poder fazer uma bolinha amassada da minha vida amorosa e jogá-la na LATA DO LIXO de uma vez, prq desgraça pouca é bobagem.

Mas falando em desgraça, ontem tinha um psicólogo na tv dizendo que foi diagnosticado o tipo de loucura do tal do Lindemberg e que ele sofria do transtorno de personalidade borderline, por isso que fez a louca e matou todo mundo.
Se você esteve vivendo na bolha nos últimos 15 dias e não sabe quem é Lindemberg, eu - que só descobri as olímpiadas desse ano uns 2 dias depois de elas terem começado - não vou te zuar. Que cliquem aqui os mal-informados.

E o que você e eu temos a ver com isso é que você está lendo um texto escrito por alguém diagnosticado por dois médicos psiquiatras como tão lelé quanto esse sujeito. (E eu sou o alguém tão lelé quanto esse sujeito, se você ainda não sacou.)

- ótimo. Mais uma informação suuuper legal pra salvar minha vida amorosa, né: "oi gente eu sou tão doentinha quanto o cara que sequestrou e matou a ex namorada. Beijo, liga pra mim pra gente marcar um choppinho no fds"-

O interessante é que ficou um grande "bafafá"- e agora uma palavra digna de quem tem 60 anos pra eu jogar minha vida afetiva na dependência dos bailes da terceira idade do Supermercado Extra - na comunidade dos borderlines no orkut porque, né... é meio queima filme ter o mesmo tipo de loucura que o sequestrador-assassino. Enquanto a gente era só igual ao Hitler ainda tava tranquilo.

Eu só queria aproveitar pra dizer que eu acredito no diagnóstico do rapaz enquanto todo mundo só tá tacando tomate na pobre da psicóloga que diagnosticou. E em minha defesa, posso dizer que embora todos nós que sofremos da mesma mazela sejamos semelhantes no que diz respeito à maneira que sentimos as coisas (dando um exemplo físico, imagine que um belisquinho no braço seu nos equivale a um atropelamento de caminhão plus chute nos bagos), cada um de nós reage a eles de forma diferente: enquanto alguns seqüestram e matam, outros chutam a parede até foder o próprio pé por completo, mas todos vivemos loucamente infelizes pra sempre pelos próximos cinco minutos - prq depois de cinco minutos a gente vai ter uma fase incontrolavelmente feliz, ou então a gente vai ter uma fase tôputocomundo...

...Ou depois de cinco minutos a gente desiste de postar e deixa os leitores falando sozinhos.



Só não esqueçam que eu e o Lindemberg estamos no orkut aguardando ansiosamente seu scrap pra tomarmos um choppinho juntos.

Bjo, add nós.

7 comentários:

Anônimo disse...

genial! borderline ou não, vc é mto criativa e extremamente engraçada - on your own way.

Anônimo disse...

eu tenho medo desse negócio de estar convivendo com alguém com o mesmo nível de goiabice que aquele louquinho :S

mas eu ainda tenho mais medo dele
além de borderline, ele é do ABC e tem uma puta cara de funkeiro
acho que com esse histórico ele nem precisava ser borderline pra fazer o que fez :D

Anônimo disse...

Realmente Lisandra..com 1 histórico desses..

Depois de ler este post fiquei com medo por 1 minuto.Pq vai que né..os borderliners+Aline se juntem pra matar os leitores deste blog tipo assassinatos em série.
Daí,lembrei-me de que sou uma nulidade no mundo e o medo passou! :D

Anônimo disse...

=/

Thiago, me apavorou
se essa teoria da conspiração for real, o primeiro leitor que vai pro saco sou eu (não é nenhum privilégio, só o azar da proximidade mesmo)

=/ =/ =/

Anônimo disse...

vou escolher melhor minhas amizades

Zé Gotinha disse...

Oi, que dia vamos tomar um chopp?
Adorei seu blog e seu bom humor, embora sinto lhe dizer, que sofro do mesmo diagnóstico. E me indentifiquei demais com a parte do :"outros chutam a parede até foder o próprio pé por completo, mas todos vivemos loucamente infelizes pra sempre pelos próximos cinco minutos - prq depois de cinco minutos a gente vai ter uma fase incontrolavelmente feliz, ou então a gente vai ter uma fase tôputocomundo..." Beijomeligacat!

Zé Gotinha disse...

*Identifiquei ¬¬