quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Maldição

Depois de me tornar fã do Júnior Lima - o maior ícone gay teen nacional- passando horas vendo seus vídeos no youtube e bombardeando meus contatos de msn com comentários do tipo: "olha que bonitinho o junior lima contando piada, olha que bonitinho o junior lima rindo, olha q bonitinho o junior lima almoçando com o parceiro gay", descobri hoje que mais um dos meus ídolos teen é viado:

Daniel Radcliffe e companheiro de elenco trocam cartas de amor

E o pior é que o mais gay disso tudo nem são as cartas de amor ou mesmo a declaração do RadCliffe:
"Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça escrevi coisas muito sexuais para ele."
O pior mesmo é a foto que ilustra a matéria:


Tipos que o RadCliffe já tá super soltando a franga enquanto o outro é mais discreto, embora essa vibe ator de musical tipo Phantom of the Opera dele não me engane não.


Bom, eu não sei se alguém podia esperar outra coisa de um cara que com 17 anos ainda tá fazendo filme infantil, brincando de bruxinho, pegando na varinha, sentando na vassoura - insira aqui outras piadas imbecis de duplo sentido com o Harry Potter-, mas eu sei muito bem o que alguém podia esperar de um cara com o qual eu cismo. Claro, porque se existe alguém pra cismar com viado esse alguém tem que ser eu.

Certo dia, eu tava torrando o saco de um amigo choramingando a respeito da minha vida afetiva (claro) e ele, com o saco já muito cheio, pediu pra eu acompanha-lo até a sala do primeiro ano da psicologia e escolher um bixo pra mim. Como de uns tempos pra cá eu ando numa fase muito "ah bá, tanto faz", eu topei.
Fui lá, dei uma olhada em volta e escolhi a dedo. Escolhi a dedo O CARA MAIS VIADO QUE TINHA DENTRO DAQUELA MERDA DE SALA PRA EU ESCOLHER.
Juro pra vocês que só faltava uma camisa escrito "amo dar o brioco" pro cara ficar mais bicha. Mesmo assim eu só percebi a tamanha gayzolagem do sujeito quando ele começou a falar umas coisas no melhor estilo "chicleeeeeeeeeeeeeeeeeeeete" de ser, saca?
E eu digo que já não é a primeira vez que me acontece isso embora eu não queira entrar em detalhes a respeito das outras pra não me jogar da janela aqui do lado, sabe.

O bom é que eu tenho aprendido nos últimos tempos que pra tudo se tem um jeito e o mundo não vai acabar por causa de nada. O ser humano é super criativo e sempre tem uma maneira de se adaptar a todas as situações...

...

(agora era pra eu inserir aqui uma foto de um daqueles cinturões que vêm com um pinto acoplado, mas como eu não consigo me lembrar o nome daquilo e estou com muito sono, digo que desisto. Vou perder a piadinha hoje. Mas tem problema não, seguindo o pensamento do "pra tudo se tem um jeito", no que depender de mim ninguém fica sem piadinha infame hoje: http://www.aritoledo.com/.)

Beijos.
(e quem ficou realmente curioso a respeito do nome do cinturão aqui está o scrapbook da ex namorada do junior lima aberto para perguntas.)

10 comentários:

Unknown disse...

cinturão com pinto = cinta-caralho

sem eufemismo, assim que eu gosto!

*preocupa não, meu ex-namorado é uma puta-traveca-puta. Sad, but true.

Anônimo disse...

Daqui a pouco hétero vai ser espécie em extinção.E olha o super profissionalismo do tradutor da declaração do Radcliffe.."sexuais" deveria ser traduzido "sensuais".. mas enfim..

Anônimo disse...

O nome do cinturão é dildo

Lisandra Coelho, consultoria para assuntos aleatórios

Anônimo disse...

Aline
pq vc tem um gaydar?

Anônimo disse...

pq eu não achei esse blog antes? engraçado pra caraleeeo! e não é bloqueado no meu trabalho, como o tedouumdado?. simijei.

Anônimo disse...

a mina é irada.

Anônimo disse...

podia rolar uma atualização diária, né? fico mal...

e a ilustre blogueira podia tb colocar uma fotinho no perfil... é ruinzão ler sem saber quem tá escrevendo! hahahaha

Anônimo disse...

estou aguardando o post
so vou dormir quando sair o post
enquanto isso eu te torturo :D

Anônimo disse...

eeeeeh mas ja tem punheteiro querendo foto
:P hahahahaha

Anônimo disse...

hahahaha