quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fazendo você ter orgulho da sua sorte em poucas linhas

Oi.


Pra quem anda sentindo minha falta no blog ou no plantão do msn, eu venho aqui explicar que estou com um problema no computador de casa: uma irmã está sentada nele há vários dias seguidos.

Mas é claro que a explicação também pode ser outra, pode ser que alguns de vocês estejam estranhando minha ausência no plantão do msn por estarem bloqueados na minha lista de contatos depois de terem torrado meus bagos de alguma maneira.



Enfim, os últimos dias têm sido os piores da minha vida. Eu não sei direito porque, mas eu só tô fazendo cagada. Algumas voluntárias, outras involuntárias e mais outras que eu não sei como classificar. Mas já que vamos brincar de querido diário, saca só o hoje:



- Hoje eu acordei às 6 e 20 da manhã porque além do "problema no computador" estar espancando vorazmente um teclado, Jack resolveu se vingar do mundo gritando aos 4 cantos que estava com dor de dente e não tinha dormido nada , me fazendo, por consequência, não dormir também. Como eu não sou dentista, acho que é de se imaginar a minha satisfação de acordar à essa hora da madrugada frente uma afirmação tão relevante pra minha vida.



- Como eu não tinha bosta nenhuma pra fazer às 6 e 20 da manhã, já que a minha chefe só chega às 9 no trabalho, resolvi ligar a tv. O bom é que metade dos canais estavam em manutenção, me sobrando somente a opção de assistir o programa de um dinossauro roxo com um sorriso estático imbecil cantando com umas 10 crianças ainda mais imbecis do que ele. Como eu não podia quebrar a televisão porque eu tô esperando o Faustão fazer outra gingana com o Francisco Cuoco, eu me segurei até agora pra começar a extravasar meu ódio por essa criatura



Pronto, me sinto melhor agora.

- De tarde eu fui ao NAPS (lugar de gente lelé) pra aplicar um teste em um paciente pro meu TCC. Olha, vou dizer umas verdade pra vocês: eu não sou uma pessoa lá muito sociável. Eu sou uma antipática bestinha de merda e normalmente não dou papo pra ninguém. Mas se tem 3 tipos de gente pra quem eu dou papo são: os pacientes psiquiátricos (ou loucos no geral), os dependentes químicos e os imbecis. Quando dá pra reunir as 3 categorias numa mesma pessoa eu tenho meu dia de glória!
Como lá no Naps tem muita gente louca e dependente químico (imbecil eu não tive tempo de checar) eu já chego lá sempre feliz e sorridente dizendo oi pra todo mundo.
Aí cheguei, abri um sorriso de uns 50 centímetros pra dizer oi pra um lelé que tava na porta e por uns 2 segundos eu achei que ele tava morto. Pelos próximos 10 segundos achei que ele ia me matar só por eu ter dito oi pra ele, tamanha a cara de desprezo que o cidadão me fez.

- Saindo de lá eu fui comprar um roteador pra poder retornar à minha vida virtual, já que eu enlouqueço quando eu chego em casa e percebo que se eu quiser conversar vou ter que voltar pro Naps. Na volta, eu peguei o ônibus errado pelo motivo da falta de uso do óculos na face.
Tudo bem que eu faço isso tipo uma vez por semana e já desisti de postar a respeito faz tempo, só não precisava ser essa semana, no meio de uma puta chuva e com um roteador pesando na minha mochila.

Agora eu tô no pc da faculdade esperando pra dar monitoria pra uns 20 imbecis - imbecis de um tipo diferente daqueles com os quais eu sou simpática - até às 9 e meia da noite.

Legal, né?

E se você ainda não tiver orgulhoso da sua sorte, me liga que eu posso te contar de novo a história da minha vida afetiva.

Beijos.
Juro que vou tentar postar com mais frequencia, uma formatação menos cagada e histórias cada dia mais cagadas, claro.

4 comentários:

Anônimo disse...

AHUAHUHUA Po Aline, que merda ein! :(
Eu não posso falar muita coisa porque não to cagando sorte, mas até que não tá tudo ruim, só falta dinheiro :(

Anônimo disse...

OBRIGADA
vai fare un culo

:P

Anônimo disse...

Poderia ser pior.Minha vida amorosa por exemplo é inexistente e minha vida social é quase nula =/.Tamo na merda,hein?Acho que vou la conversar com os lelés pra ver se me animo(existe algum que imite "adevogado"?).Quanto ao problema sentado por horas a fio na frente do PC,aqui em casa arranjamos uma solução 1 pouco cara mas mais efetiva:comprar mais um PC.Assim cada 1 ocupa o seu,com suas marcas de bundas na sua própria cadeira,rodeado por suas próprias teias de aranha.
PS:a curiosidade me move a pensar q tipo de imbecil eu sou.Mas tb nao to afim de saber a resposta(alô Dr. Pinel,tem vaga ae?)

Anônimo disse...

Quem é Baaaarnei? quem é Baaarnei? Barnei é um dinossauro enorme!
O que faz Barnei? O que faz Baaaarnei?
cantaaa! dança! brinca sem parar!!!
Onde está Barnei? Onde está Barnei?
Ele está no discovery kids!!

Ah, eu gosto /)