sábado, 29 de março de 2008

O dia em que meu mundo ruiu:

Record não vai renovar com apresentador Márcio Garcia

"A Rede Record comunica que o contrato de prestação de serviços que mantém com o apresentador Márcio Garcia, com vencimento em julho de 2008, não será renovado.
Márcio permanece na apresentação do programa "O Melhor do Brasil" até a edição do próximo dia 12 de abril. A partir do dia 19, Rodrigo Faro assume o comando da atração."

Gente, desculpa a breguice assumida, mas esse bendito programa é a única diversão que eu tenho no meu fim de semana. Primeiro porque todo sábado eu espero o mecânico caipira bonitão voltar no quadro de namoro (L) - L de loser que eu sou mesmo, não é de in love não - e segundo porque eu sidivirto muitão com o quadro que os caras vão responder umas perguntas e a gente tem que adivinhar qual deles é gay.
Mas agora perdeu a graça porque ficou muito fácil de adivinhar quem é o gay:


- Eeeeeeeeeeeeeu!

Nenhum comentário: