domingo, 6 de abril de 2008

Ai lóve yú tunaite.

Todo mundo sabe que eu tô esperando sair o ensaio sensual (?) do Rafinha, atual campeão do BBB, desde que ele era só um verdureiro que tinha mandado um vídeo caseiro pra tentar aparecer na Grobo.
Hoje era o dia marcado pra saírem as fotos, então eu liguei o computador às 9 da manhã pra ver o Rafinha semi nu e me deparei com o pior ensaio da história do paparazzo.
Já começou que eu fui ler aquela entrevista que a Globo.com sempre faz pra deixar do ladinho das fotos e ela tava merdona, né. Exemplo:


"Mulher bonita: minha namorada, Luiza Blattner"

- Oi Rafinha, mó resposta de cuzão, bjos.

Fora esse papinho brochante de moço bão que ele insiste em manter mesmo depois de já ter ganho o milhão, quando carregam as fotos você se decepciona mais ainda.
Mas lógico que a culpa não é do Rafinha e do físico sexy de lombriga que ele tem, a culpa é da produção que usou o mesmo figurinista do Falcão..:


...E mandou ver nas fotos, tipo essa, que transpiram sensualidade, né.
Mas o pior são os outros ensaios em que enfiaram um CASACO nele, mandaram segurar uma guitarra e bateram as fotos COM A BOSTA DA GUITARRA NA FRENTE DO RAFINHA!
E tem até foto só do intrumento (do instrumento musical, gente ca-calma) e aparecendo só um pedaço do braço ou do queixo dele.
Oi Globo.com, brochei! Passa essa máquina fotográfica pra cá e manda o Rafinha aqui pra casa que eu faço (ô se faço) melhor prq, mesmo sendo cuzão e emo, eu ainda amooooo demais o Rafinha por causa desse tipo de coisa aqui:



"Rafinha acha que dançarino e Marcelo estavam a fim dele

Ao responder pergunta sobre se realmente atrai gays, como afirmou dentro do reality show, Rafinha usou Arôxa e Marcelo para justificar.
O vencedor desta edição do BBB ainda contou que quando entregava verduras para a mãe, costumava lanchar sempre no mesmo lugar, que ficava em frente a um salão de beleza.
"Os gays iam para lá também. Eu comendo meu misto-quente e os caras me mandando bilhetinhos, olhando para mim, sorrindo...", contou ele.
Rafinha afirmou que costumava enfiar o dedo no nariz para ver se os rapazes paravam de olhar."

Fonte: Terra

HAHAHHAHAHAAHHAHAHAHHAHAH Meacabo com a genialidade do menino!
Rafinha, me liga prq pelo menos eu não ia aproveitar carona do seu sucesso pra sair na preibói que nem essa sua namoradinha aí.

Bjo, teamodesdequevceraverdureiroepobre.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo c/ td q vc falou................................................................................................







sem mais

;**

Aline Couto disse...

po não era vc q sempre defendeu o papinho brochante de moço bão q ele tinha no bbb?
eu lembro mto bem q eu passei o programa inteiro torcendo pra ele pegar a diva e vc falava q não!

otto disse...

Po, essa ninguém vai sair na preibói e a juliana nao?! ¬¬

Aline Couto disse...

A juliana é meia boca, tem peito caído, eu não quero ver!
Sou mais a Natália Casassola.

Lisandra Gomes Coelho disse...

That 70's show essa foto :/
Se a guitarra era para esconder alguma coisa impublicável dele, informo que pelo POUCO que vi no big brother uma gaitinha resolveria o problema

:D

Anônimo disse...

auhauhauhahuuha

eu concordo c/ td q vc falou sobre a roupa ridícula dele nessa foto..... eu achei q ele ia ser um verdureiro no paparazo meu...

ainda acho q ele não devia pegar a diva, mas tbm concordo q ele tah dando uma de bonzinho.... afinal a gente viu ele c/ a Juliana





;**