segunda-feira, 7 de abril de 2008

Depois do domingão emocionante...

que eu passei, assistindo o Francisco Cuoco dançando lambada (alô, 1989?) no Faustão, hoje eu acordei animada porque pensei que NADA podia ser pior que isso. Aí vim toda achando que minha segunda feira ia ser bala, liguei o computador pra postar e coisa e tal, quando eu vi a Rita Cadilac, no auge dos seus, sei lá, 70 anos, vestida de oncinha e fazendo pose de sexy:




...E aí me lembrei que nada é tão ruim que não possa ficar pior.
Portanto, é no maior otimismo que eu desejo aos meus leitores uma segunda feira brochante linda que nem a Rita Cadilac, porque hoje eu tenho prova, até agora não sei de que matéria é, li umas 2 linhas sobre a história da psicurranálise (que eu tenho a ligeira impressão de que é o que vai cair) e o resto do tempo eu passei inventando teorias psicanalíticas pra explicar as pessoas que eu conheço (teorias que não vão servir nem pra limpar a bunda, qto mais pra tirar nota na prova, claro).
Então é certeza que a segunda vai ser ótima prq hoje eu tomarei um créu neste teste.



Mas falando em créu, ontem foi a tarde de autógrafos da mulher melancia e, como todo mundo entra aqui no meucu muito mais interessado no koo dela (todo dia tem pelo menos umas 50 buscas por "cu da mulher melancia" no meu contador), eu vou comentar que eu estive vendo algumas fotos da preibói e eu percebi que ela colocou silicone no cirurgião mais vesgo da história:


Ó lá até onde o cara cortou! Minha vó com uma faquinha de manteiga fazia melhor (o bigodinho foi por minha conta, não resisti)

Mas isso nem importa, o que importa é que os clubes Vasco e Flamengo proibiram os jogadores de irem na tarde de autógrafos dela ontem, anteontem, whatever (não sei quando foi e tô cagando).

- Oi melancia, tomou-lhe um créu, maria chuteira. 22 a menos pra você atacar.

Tomara que o cachê da preibói tenha sido bom, prq sem jogador rico pra bancar, ela vai acabar tendo que fazer a lipo embaixo do braço no cirurgião-açougueiro-que-faz-duas-por-10 de novo, né!



Brincadeira, melancia, tá linda lavando calcinha na favela. Cof cof.
Agora, como eu sou muito legal, pros caras que entram aqui procurando a melancia, ou pros que eventualmente gostam de mulher e de preibói, são maiores de idade, ou menores mas os pais não tão por perto (prq eu faço a egípcia pro moralismo), vejam o que é fazer foto nua com crasse!

Tô gente fina hoje, hein gente. Podia ter colocado a G do Vampeta no link fácil, fácil.

2 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

Rita Cadillac bem Dercy Gonçalves Pride nessa foto =/

feliz créu-na-velocidade-cinco procê

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE O LINK DO VAMPA

bejonabunda

Anônimo disse...

asduhasduasdiasudsaidhusadhuasidhuashdiahsuhascujahsycudhgcudhuhdsufvsdva