quarta-feira, 30 de abril de 2008

Histórias do Tom Cruise: capítulo 8436754857

Adotar criancinha africana desnutrida? mandar o dinheiro das fotos do novo bebê pra caridade? Doações de oito milhões e meio pra instituições? Jolie e Pitt acham que tão abafando com tudo isso, né. Mas o Tom Cruise mostrou que, em matéria de caridade, deixa os dois na chinelinha e faz eles parecerem um casal avarento e mau:



"'Fui louca por ele’, admite Cher sobre romance com Tom Cruise"
Cantora, hoje com 61 anos, teve affair com galã quando ele ainda era um aspirante a ator



Tom Cruise e Cher na época que eles davam uns pegas:
Ele: 23 anos, aspirante a ator.
Ela: 50 anos de carreira, 574859 cirurgias plásticas e criação ilegal de joão de barro camuflada na cabeça.



Poxa vida, eu ia chochar de monte essa relação bizonha, mas aí eu vi umas declarações da Cher do tipo:
“Ele era tímido, sentia-se como um colegial. Eu fui louca por ele”. E achei tãooo meigo, tão bonitinho, fiquei com tanta invejinha do romance da tia com o menininho colegial tímido, que eu resolvi chochar só um pouquinho. E só o Tom Cruise. Prq, né, os segredos dele tão tudo vindo à tona e eu tô prevendo que, nesse ritmo que tá indo, ele ainda vai ser coroado o rei das bibas qqr dia:

Primeiro ele pega um dos Vilage People, que foi o grupo de maior sucesso no mundo gay da história. Não satisfeito, ele pega a Cher, que é a musa oficial dos gays! Prq olha, mostre-me um viado que não abriria uma excessão na rotina de nojinho por mulher só pra pegar a Cher que eu te levo num enterro de anão!
Agora mostre-me um cara macho mermo, que não tenha um gosto por travas, que pegava a Cher e eu te mostro alguém mais generoso que o casal Jolie-Pitt, São Jorge ou Geraldo Magela.



- "Hoohoho Mó ruiva gata! Já comi."

3 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

* criação ilegal de joão de barro camuflada na cabeça *

CA-RA-I-O
HUAHUAHUAHAUHAUA

Tom Cruise aos 23 com esse cabelo arrUpiado... viado ou não viado... eu fazia inteirinho :P :D

otto disse...

a cher ta de olho aberto na foto?!?!


to com medo.

Aline Couto disse...

deve ter sido antes da cirurgia de pálpebra