quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sempre no aguardo da ligação do Lula

Oi.

Já teve uma merda de feriado prolongado semana passada, precisa de mais um? Precisa?
Vai tomá no cu!
Aí eu peguei a folhinha hoje de manhã e vi que daqui uma semana tem outro igualzinho.
Então aproveita pra ir tomá no cu de novo!!!
Da próxima vez que eu for ao psiquiatra, vou pedir um laudo atestando que feriado faz mal pra minha sanidade e enviar pro Lula pra ele cancelar todos, todos, TODOS TODOS TODOS, até dia de Natal! (oi delírio megalomaníaco! Alô Janssen-Cilag Farmacêutica Ltda, me ajuda!)
Tá, esse é o maior dramalhão que eu já fiz de todos os finais de semana, feriados, pontos facultativos e dias que não tenho o que fazer da minha vida. E olha que eu sempre me empenho, hein.


Mas hoje é especial prq eu acordei tão puta que, se eu fosse convidada pra dar entrevista na Rede tv, certeza que eu dava uma de trava do Ronaldo e quebrava tudo até deixar a recepcionista de lá com cara de chupa-rola:


Hehehehehe.

Mas como eu não sou um traveco que fez programa com algum famoso, não sou piranha e escrevi um livro, não sou ex bbb, nem andei engolindo pilha, a rede tv nem tem conhecimento da minha existência, qto menos me chama pra entrevista.
Então eu tenho que ficar pianinho, só brigando com o blog mermo prq, se eu resolvo expressar meu ódio quebrando alguma coisa aqui em casa, vou ter que sentir a fúria da machadinha do Jack Nicholson pra alegrar mais ainda o meu feriadão:


Brincadeiriiiiiiiiinha, mãe! Nem pensei em quebrar nada não. Juro.

Aliás, como hoje eu não tô mto pra piadinha, pra ataques do Jack Nicholson, nem pra porra nenhuma, ainda não vai sair o manual bacana que eu havia prometido (prq do jeito que eu tô de ovo virado, se sair, eu vou usar ele pra chochar todo mundo que já saiu comigo na vida - e nem ia ter graça prq não ia render nem 5 linhas de post, né ¬¬)
Então agora eu vou pegar meu potão de sorvete, minha camisa da campanha de 1996 do Beto Mansur e vou passar a tarde na casa da minha avó.
E me aturem, prq tem mais 3 dias de tédio interminável pela frente e eu só tenho um comprimido de Haldol. Do the math! (Janssen Cilag, sério, oi?)
bjos.

9 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

Se rolar qualquer indício de cancelamento de feriado prolongado, tu pode começar a aprender a voar

porque eu te atiro pela janela, sem zoeira.

otto disse...

e eu vou praticar tiro ao prato especialmente pra você!

Anônimo disse...

Olha só essa notícia:

http://viagem.uol.com.br/ultnot/bbc/2008/05/01/ult4549u161.jhtm

Anônimo disse...

Oi, como eu tb tava sem o q fazer... digitei no google: "vai toma no cu" e seu blog apareceu. KKKK ri mto do nome do seu blog! desculpa, mas é engraçado meu cu com fritas!
Dai li alguns artigos seus e vi q vc falou sobre a noiva loca... tb ja tinha ouvido falar dela, só um comentário: AFE!

Mas, se isso animar seu dia, foi descoberto (?) q a tal da noiva nao passou de um viral. Vi no site SEDENTARIO.ORG. (bom, esse blog/site, tb tem um belo nome, me identifico mto com ele. mas nao sei pq, kkkk)
E deu bafão essa zona toda de noiva! kkkkk

bjs, e vou passar a ler sempre seu blog! ja falei p/ um monte de amigos, ontem a galera zuando e alguem falou: ah, vai toma no cu, e eu disse: só se for com batata frita! heheh aproveitei a deixa p/ falar do seu blog! :)

Anônimo disse...

Oi Alinemmm! Eu estava aqui na internet rodando, e rodando, e rodandommm! Quando finalmente, finalmente eu encontrei! Encontrei este blogmmm, e achei muito interessantmmm.

Anônimo disse...

ma oeeeee descobri que a recepcionista da Rede TV em destaque na foto é nada mais nada menos que a própria menina de tromba
eu a vi hoje na Sonia Abrão, ma oeeeee

(vim toda seca procurando novidade no seucu e nada? :P)

Anônimo disse...

HAHAAUAUAHAUAHAH po quem fez o silvio santos? Camila? Mimijei!

Aline Couto disse...

"descobri que a recepcionista da Rede TV em destaque na foto é nada mais nada menos que a própria menina de tromba"
isso explica a cara de chupa-rola né

Aline Couto disse...

caramba o musei da batata frita é sensacional.
agora so falta fazerem um museu pro meucu. ai eu piro!