quarta-feira, 30 de abril de 2008

Horóscopo filho duma puta do João Bidu pra hoje:

"Vênus promete realçar seu charme e sua simpatia. Aproveite para ganhar o coração do seu paquerinha. Cor: azul-claro."


Realmente, hoje minha alergia quase-crônica acordou num charme só:

Achei ótimo, tô o charme e simpatia em pessoa, tão atraente quanto esse abacaxi! Vô até desligar o computador, sair correndo e aproveitar pra ir "ganhar o coração do meu paquerinha", né ¬¬ (oi, o joão bidu tem o que? 12 anos?)
Brigadão, Vênus...

VAI TOMÁ NO CU!


(Só pra desabafar. Prq eu não aguento mais ter alergia, ir no médico e ele ainda me dizer que vai encaminhar meu caso pra um psicólogo. Isso depois de três fucking anos ininterruptos de terapia já cumpridos.)


Link aqui, pra quem ainda acredita em papai noel, coelho da páscoa, na eficácia do trabalho da minha terapeuta e no horóscopo do joão bidu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que parar de ler essas coisa, minha fia...