sexta-feira, 18 de abril de 2008

Hoje não tem post!

Agradeçam à prefeitura municipal de São Vicente que não paga os passes de ônibus dos seus estagiários e agora eles têm que perder o precioso tempo deles numa desgraça de lojinha de cartão transporte ao invés de postar no meucu!

Agradeçam também à Spit, que vai fazer um show em Peruíbe amanhã e, por conta disso, eu tenho que ir fazer as unhas pras pessoas não pensarem que eu tô fazendo propaganda do lançamento do Saw 5 ao invés de vendendo cd deles, né.

Enquanto isso, vamo brincar de adivinhação? (VAMOOO) Pra onde vcs acham que o Beckham tá olhando na foto?


a) pra mim (prq sonhar é de graça, paga nada não)

b) pro Tom Cruise solteiraço e de shortinho.

c) pra Katie Holmes, pensando em fazer uma festinha com duas gêmeas ("Gêmeas" prq eu to sendo bacana, né. E também prq sonhar é de graça, Katie, paga nada não)

d) pro caubói do village people. Que a partir daí já começou a pensar no próximo best seller.

e) n.d.a.

Façam suas apostas que amanhã eu respondo a charada, bjs!

5 comentários:

Anônimo disse...

b!
De Beckham Biba!

Anônimo disse...

nda: acho que ele tá olhando pro seucu com fritas.

Lisandra Gomes Coelho disse...

como ele tá feio PA BURRO nessa foto, espero que esteja olhando pra qualquer um menos pra mim

(siacho)

Anônimo disse...

Ele tá olhando pra bunda de uma lider de torcida! Haa!

To antenado!

Aline Couto disse...

gente leão lobo comenta aqui com pseudônimo!?