sábado, 26 de abril de 2008

Meucu é melhor que o seu

Não, eu não tô num boom de auto estima absurdo achando que meu blog é a última bolacha do pacote, nem muito menos falando do meu próprio koo. Prq o meu negócio é só postar no meucu, competição de koo eu não faço.
Mas a Grace Kelly e a mulher Melancia super fazem:

Grace Kelly reivindica título de Rainha do Bumbum de Garota Melancia
"A cantora funk Gracy Kelly ficou indignada ao saber que a ex-musa do Créu tinha herdado o título de Rainha do Bumbum. Esse título é meu. Ganhei a faixa no ' Domingão do Faustão ' e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito"."

O melhor dessa notícia não é a modéstia da Grace Kelly, ou o Domingão do Faustão ter feito um concurso de koo ( nem sabia. Deve ter sido depois do Cuoco na dança dos famosos). Mas o melhor de tudo mesmo é a chochada na Mulher Melancia que ela dá bem no finzinho da entrevista:

"Qualquer gordinha que faz lipo poderia ficar com uma bunda grande, o difícil é mantê-la bonita. Eu não quero ser comparada a fruta, porque fruta estraga. Quero fazer um trabalho bonito e ser para sempre", afirma ela."

Ihhh que climão hein. Como será que elas resolvem essa briga agora? No Cu-ng fu? (hoho alôooooo infâmia, quanto tempoooooooo).
Mas isso não importa, o que importa é que todo dia entra nesse blog uma quantidade absurda de gente procurando por "cus" então, à essa altura, deve tá todo mundo curiosíssimo pra ver o que tem de tão especial na bunda dessa Grace Kelly aí.
Vou dizer que eu já vi e fiquei tão chocada, achei tão especial, que tô até mudando o nome do blog em homenagem à ela. A partir de hoje, sejam bem vindos ao:


"Meu cu com Flores".


(not! Prq ela pode ser mto especial lá no concurso de koo do Faustão, mas aqui ela peida fino. Continua meucucomfritas mesmo.)
Ah, não posso deixar de comentar que adorei a estratégia de cobrir as estrias com tatoo e dizer que de nada mais se lembra!

Bjo, Grace Kelly, soutrouxanão!

4 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

caraca, a verdadeira Grace Kelly deve estar revirando seucu real no túmulo com essa história...

(estou chocada por essa daí ser Grace Kelly e não Greice Quéli, aliás)

otto disse...

tipo... Grace quem?!

Anônimo disse...

"Meu cu com flores"! Pala d+ aqui.

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahua!!

Aline, estou adorando seu senso de humor!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cobrir as estrias com flores foi ótimo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk