domingo, 27 de abril de 2008

Meus leitores = poço de criatividade II

Gente, agora meucu tem banner animado! Olha que coisa mais linda, que chuchu, que máximo:


Mas é óbvio que não fui eu quem fez essa obra de arte! Os créditos são do Bruno Monteiro, que usou aquele logo que o Otto tinha feito há algumas semanas, incrementou e fez o banner!
Lindo, né? Eu adorei! Fui até a esquina e voltei pulando de um pé só de tão feliz!
Bom, vale lembrar que ele tinha me dado o banner já há algum tempo, mas como eu sou perito nesses negócios de internet, não tava conseguindo colocar a figura se mexendo aqui de jeito nenhum:


...Mas depois duas semanas de brigas intensas com o blogger: Ta daaaaaaaaaaaaaaaaaa eu finalmente consegui!
E agora, quem quiser pode linkar no meucu usando o banner! Ele estará ali no cantinho, embaixo dos meus links, full time à partir de hoje (ou então daqui mais umas duas semanas de briga de novo).
Aproveito o fim do post pra agradecer de coração ao pessoal participativo e a todo mundo que visita o blog (até quem tem vergonha de dizer que visita). Vocês não têm idéia do quanto colaboram pra me manter longe do pote de sorvete de 1 litro, das batatinhas ruffles e da minha camisa da campanha de 1996 do prefeito Beto Mansur (meu kit deprê)! Ou resumindo: vocês me deixam feliz quando visitam o Meucu.
E se alguém mais quiser fazer arte inspirada no Meucu, por favor, é só clicar aqui e me mandar!

O Meucu feliz agradece! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal que agora eu não tenho mais blog!

Fui inventar de mudar coisas nele e ele sumiu! E não sei fazer ele voltar. :(

De fato seu banner do meucu é lindo.

Aline Couto disse...

"De fato seu banner do meucu é lindo."
Ficou curiosa essa frase né.
Notei q vc nao tem mais blog, to tentando entrar la ha um tempo já, mas achei q era problema do servidor

otto disse...

po, muito legal!
até tentei copiar, mas esqueci completamente como fazer a animação, tentei, me estressei, e quase apelidei meu pc de isabela e joguei pela janela.
Então por enquanto, não tem banner o geladeiraberta. Nem tem post mesmo!
Mas vou por o seu banner lá!
:D