sábado, 31 de maio de 2008

Agora só me surpreendo com um câncer ou com a volta de Cristo.

Oi.
Só essa semana: meu chuveiro queimou quando tava frio, eu tava atrasada e cheia de xampu na cabeça, meu único relógio parou de funcionar, um dos lados do meu fone de ouvido parou de falar, eu cortei minhas duas mãos batendo exageradamente num saco de boxe sem luvas e, resumindo, eu duvido que qualquer ser humano leitor deste blog (ou não) esteja mais fodido do que eu.
Mas, como eu já disse no post lá embaixo, nada é tão ruim que não possa ficar pior...

... tá bom vai, é sim, nessa semana nem a bunda da Luana Piovani tá pior e mais caída do que eu.
Então vamos mudar de frase: como desgraça pouca é bobagem, a Mulher Moranguinho, nova dançarina do créu, vai posar pra Sexy. E ela já disse que NÃO quer NADICA de photoshop nas suas fotos:




Parece que a Sexy disse que pra eles tá beleza. E pra mim também tá, afinal ela não falou nada de não poder usar o Paint:


Agora eu comia.

...Adoro mulher que combina o make com a roupa, oras.

(HAHAHAHAHA NOT. VOCÊ É FEIAAAAAAAAAAA MORANGUINHO. LA LA LA LA. BJOS!)

7 comentários:

Aline Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
otto disse...

HAUHUAUHAUHA
q bixo feio! é mulher?!?!
agora entendi como o ronaldo nem teve dúvidas se era traveco ou não, o povo do rio é bem fein mesmo!




PS: detalhe no mc créu atrás. sou só eu que acha ele um babaca?

Anônimo disse...

essa mulher é o cu chupando manga
ops
cão

P.S.: eu tb acho MC créu um babaca
e todos os outros MC's made in rio

P.P.S.: pensei em 10.000 coisas sobre a camisa do Dado durante o trabalho
mas como não anotei, só lembro umas duas que já botei aí embaixo :P :D

Aline Couto disse...

então, eu acho que vc podia arrumar outras coisas pra pensar a respeito né. tipos que foi QUINTA FEIRA e vc ainda ta pensando nisso NO TRABALHO.

Aline Couto disse...

não não. me enganei. FOI QUARTA FEIRA

Aline Couto disse...

olha eu acho o mc creu um exemplo de inteligência, beleza e talento. inclusive talento pra posar pra fotos.
Olha essa pose. Meu cu na rifa que nenhum de nos 3 faz melhor.

Anônimo disse...

ah meu
todo mundo sabe que meu trabalho dá margem para pensar coisa desse tipo

quanto à pose do CRÉU... tem razão
essa cara de o-negão-me-carcou-aqui-detrás pelo menos eu não sei fazer não