terça-feira, 27 de maio de 2008

Enquanto...

...Cauã Raymond e Grazi Massafera exibem suas expressões de "me soque" em pelo menos 8 de 10 matérias do ego,





Enquanto a Nicole Scherzinger coça o chifre


E enquanto o Patrick Swayze curte muitão o câncer no pâncreas



Eu tô sofrendo, dando a bunda (não literalmente, por favor) pra conseguir pelo menos chegar um dia da semana, que seja, na faculdade e não ser surpreendida por uma prova.
Mas quando eu chego em casa, num dia rebelde em que eu cago pras provas e quero postar, SEMPRE tem um ser humano grudado 24 horas por dia na cadeira do computador curtindo seu namorinho virtual. Porque com um bar aqui na esquina de casa com sabe lá quantos freqüentadores machos e solteiros, minha irmã teve que arrumar um macho no cu do mundo pra passar o dia inteiro com a bunda na cadeira do pc me impedindo de postar.
Aí, quando eu consigo chegar perto do computador, eu quero postar tudo! tudotudotudo de uma vez só (já percebeu, né) e faço um post desses que vai demorar uns 2 anos pra você, leitor que ainda usa internet dial up, carregar todas as fotos. (tá, de verdade hoje eu acordei com vontade de chochar minha irmã. Quem tem dial up que vá trabalhar pra pagar banda larga.)

Mas eu tô reclamando demais...nem tem tanto problema, né. Nada é tão ruim que não pudesse ser pior. Eu podia, por exemplo, ter acordado num bad hair day e pedido pro cabelereiro da Beyoncé me fazer um coque:




Ou pior ainda, eu podia tá pegando o zé merda do Dado Dolabella...

... ou podia estar com a bunda caída e murcha igual a da Luana Piovani (Fiquei em dúvida do que era pior nessa notícia e nessa foto):


Mas hoje o beijo especial de fim de post vai pra você, leitor(a) que dá o cu, mas só pro amante! Bjooo!



(Amanhã eu mando beijo pra bichona que curte fist fucking).

3 comentários:

otto disse...

po, eu usava dial-up. não uso mais depois que descobri como é fácil roubar sinal do vizinho!

Anônimo disse...

"quero ver rita cadillac nua na preiboi"




HAUHUHAUHAUHAAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHUUHAUHAUHAA!!!

Anônimo disse...

tu tem cu pra encarar os "machos" "solteiros" do "bar" aqui da esquina?

pra andar com aquilo, sou mais ir pro convento ou grudar a bunda na cadeira mesmo :P