quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu não tenho Dado em casa...




... Graças a Deus.

E se ele aparecer aqui, eu logo meto a vassoura atrás da porta. Aliás, eu meto a vassoura no rabo dele pra ver se ele vai embora mais rápido (ou não, né, vai que gosta).

A questão é:
Neste blog, a gente não gosta do Dado Dolabella.

Primeiro: prq ele penteia o cabelo TODO pra um lado só (tô pouco me fodendo se vcs nem ligam pra essas minhas neuroses de cabelo e vão deixar esse post com 0 comentários também); segundo: prq as orelhas dele parecem as do spock nessa foto;
terceiro: prq ele é um preiboizinho tosco e pensa q é músico, bom ator, bonito e machão, ignorando a sua incapacidade inata de ser qualquer uma das anteriores;
quarto: (sim, tenho mais que 3 motivos pra odiar o Dado) prq ele pensa que pode fazer o mesmo papel genial que o Brad Pitt fez no Clube da Luta, o Tyler Durden, numa novelinha tosca da Record.

Então você deve estar aí se perguntando por que eu dedico um post no meu blog e horas do meu dia construindo um texto todo em homenagem a este zé merda. Eu te explico: é porque a camisa dele é divertida pra caraio. Alá de novo:

...Eu já perdi as contas de quantas hipóteses eu pensei pro que esse CMB pode significar:

- Cuzão e Muito Bicha
- Chupe Minhas Bolas
- Chupo Muitas Bolas
- Curto Malhar a Bunda
- Comi o Mano Brown
- Comi a Mãe do Bussunda
- Comi Maria Betânea
- Canto Mó Bosta
- Curto Muita Boiolagem
- Coma Minha Bunda



A essa altura você já percebeu que este é um post interativo, né. Então mostre que você tem Dado em casa todo dia e super sabe o que tá escrito na camisa dele até de trás pra frente!

Clique nos comentários e deixe seu palpite.
Bjão! Divirtam-se!

12 comentários:

Anônimo disse...

Coma Minha Bunda foi a primeira coisa em que eu pensei quando vi essa foto :D

Aliás
vc não acha também que ele tá com uma puta cara de "mmmm... e se eu fosse comer um tobinha"?

eu acho :D

Anônimo disse...

Canto Mal Bagarai

Corno Manso Babaca

Cheiro Muito Bilau

Cortei Meu Bráulio

Chato Mané e Boiola

Curto Mamão na Banana (Hahahahaha! Sacou? Hein? Hein?)

Chupo Muita Banana

Comi Muitos Bêbados





Vou deixar um pouco pros outros leitores.

Anônimo disse...

Juro que quase li CPMF na camisa desse mala.Aliás Senhor.. livrai-nos do Mala Man(ok foi péssima,admito).

Anônimo disse...

Aline, amo muito tudo isso.
E o Dado... é um CHATO MALA BAITOLA.

otto disse...

como muita bosta
coito meia boca
cu meia boca
cu muito borrado


:D

otto disse...

curto música brega
curto mamar boiolas
cocô mole boiando
criança mimada baitola

Anônimo disse...

Cacete Meia Boca
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Coce Minha Benga
:D

Anônimo disse...

Comi Muita Biba
afe
infinitas possibilidades de zoeira :D

Aline Couto disse...

UHUAUHAUAUUHAUAUA meu, to ficando com vergonha das minhas sugestões, vcs tão me deixando no chinelo!

Aline Couto disse...

Esqueci de responder que, sobre a cara dele, acho que ele tá com cara de "Dado", só.

Anônimo disse...

Central dos Mal Comidos
Confraria dos Meia Boca