domingo, 4 de maio de 2008

Aprenda com quem é mestre:

Hoje no Ego:



E amanhã no Meucucomfritas:


Dez dicas de Aline Alien para desculpas convincentes a serem usadas quando não se está a fim de fazer algo.



Ps: Me desculpem os meus leitores, mas eu não pude postar neste domingo porque um elefante branco parou aqui em frente de casa. Então eu passei o dia inteiro procurando contato do circo Stankovich pra ver se alguém levava o bicho embora e ele parava de comer a samambaia da varanda da minha mãe, que já tava até querendo buscar a machadinha dela pra dar um jeito por si só.
Só há uma meia hora atrás que apareceu um objeto luminoso no céu, do qual desceram 3 duendes megafortes que pegaram o elefante só no muque, colocaram dentro do objeto e levaram ele embora. Antes de ir, eles ainda implantaram um chip no meu cérebro ligado à um botão de contato na orelha pra eu apertar sempre que precisar de ajuda.
Depois de tudo isso, eu até fiz o post, mas aí percebi que o elefante, além da samambaia da minha mãe, também comeu o botão enter do teclado e o botão esquerdo do meu mouse. :(
Mas amanhã eu posto direito, certeza! Pode confiar.


oi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso porque, Oi? vão colocar a vida do LatRino no cinema. O Caco Ciocler fará o *cof* megapopstar. Daê que o LatRino estar ensinando o Ciocler.
Pronto, é uma prova de que, se pegarem o ciocler com drogas pesadas - como os discos e cds do LatRino, ele pode argumentar que é laboratório, néam?
Eu e o povo todo queremos saber quem fará a Keli Ki.
:P

Aline Couto disse...

arram arram. sempre que eu tô ouvindo minhas mp3 dos Luis Caldas eu falo que é laboratório também. Funciona!

(oi falei demais?)

otto disse...

ah, se eu tivesse que inventar uma desculpa pra cada dia que não posto...

Anônimo disse...

meu, era mais fácil ter dito "eu ia postar às 3, mas caí no sono às 2 e quando acordei já eram 7"

o lobby do latino deve ser imenso hein??? pra compensar a (falta de) música e a (ausência de) estampa hahahaha

Anônimo disse...

o Latino já foi mais humilde, né?

é, também acho que não.