segunda-feira, 5 de maio de 2008

Segundona - dia de horóscopo da semana

"Semana começa bem, inaugurando um mês pródigo para você em termos financeiros e afetivos. Deslocamentos e viagens em destaque. "

Fonte: Folha Uol por Barbara Abramo


Opá! Lá vem mais uma semana daquelas que eu fico rica, encontro o grande amor da minha vida e vou esquiar na Patagônia. :) weeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Tá bom, Fábio! Dessa vez você tem razão.
Lá vem mais uma semana daquelas que, pelo menos, o cobrador da lotação me dá os 10 centavos de troco, eu ganho 1 abraço (da minha mãe, claro) e recebo uns 5 casos de creche na área continental/rural/praticamente inabitável e longepacaraio de São Vicente.


._______.

Porque tudo nessa vida é questão de interpretação: as pessoas, o horóscopo e meu blog também:
Alô Barbara Abramo, alô João Bidu, alô todos vocês que escreveram a mesma coisa no horóscopo hoje, interpreta essa aqui e vai: 8------------D ( ! )

bjos! (ascii não é meu forte)

3 comentários:

Anônimo disse...

ASCII pode não ser seu forte mas para bom entendedor, 8------------D é pinto

:D

Aline Couto disse...

ta vendo como ascii nao é meu forte. ninguem entendeu a bunda.
era vai tomar no cu!

Anônimo disse...

só entendi o que me interessa

:P

ALOKA