sábado, 3 de maio de 2008

Ontem foi aniversário da Lily Allen

E todo mundo já tá mais do que careca de saber que grana é um negócio que não tá muito fácil pra ela, né.
Primeiro que ela sempre aparece na mídia usando umas roupas que herdou da avó, daí depois ela disse que roubou a mãe pra comprar uma bolsa e, pra finalizar, ela apararece nas fotos do aniversário tipo assim:

E aí a gente fica em dúvida se roubar bambuxa d'água meio murcha e esconder debaixo da blusa já é cleptomania ou ainda é sinal da crise financeira mesmo.

Aí eu, que sou uma pessoa muito boa, muito caridosa, tava querendo organizar uma vaquinha em pró dos peitos da Lily Allen e comprar um sutico pra ela (tá, na verdade a vaquinha é em pró de mim mesma prq eu tô com o saco muito cheio de abrir o ego e dar de cara com essas muxibas soltas.)
Então eu tava pensando: com 500 e poucas visitas por dia, dá pra recolher 1 real de cada um.
Um quinto da doação pode ser pra comprar sutiã e o resto pra pagar o tratamento da deficiência mental do irmão dela:


(HOHOHOHO ALELUIA! Tô há anos tentando abordar o assunto da cara de monguinho que o Alfie Allen tem).


Ps: pra quem acha cruel demais zuar gente que tem cara de deficiência mental, pega na minha ética.
e pra quem também acha cruel zuar gente de peito caído: rárá, aposto que seu chão tá gelado agora!


E passa pra cá meu diploma que eu vou ser a melhor psicóloga do mundo.

5 comentários:

otto disse...

Só eu vi uma semelhança entre Aline Alien e Lily Allen?!






(Nem deu tempo de comentar o post de baixo e já tem um em cima! Tá empolgada, hein, aline! Vou te contratar pro Geladeira pra dar um up naquele pasto...)

Anônimo disse...

Caraca, eu achando q nessa foto com o mongu... ops, com o não sei quem Allen estava a Katie Holmes loira (ó a cara de cientologista feliz dela, igualzinha)

Aline Couto disse...

HAhahahah po mas o post de baixo é de anteontem!

Anônimo disse...

Eu vim parar aqui procurando uma imagem de Audrey Hepburn e... mentira, eu tava querndo zoar com a mulémelancia, procurava imagens sobre a cuja e vim parar aqui.
Aline, já chorei de rir contigo, serião. Minha mãe segue a linha redrum, detalhes sórdidos impróprios para o horário (meu koo). Meu cu com fritas já está entre meus blogs favorito e eu sou locacompusliva e li TODO teu arquivo.
É preciso lançar a campanha "Quero terapia com a dra Aline!"

Anônimo disse...

Hahahahaha, só o nome do blog promete horrores. Adorei.