sábado, 24 de maio de 2008

E já que estamos falando em me foder...

Ontem eu tive um dia daqueles que eu gosto, em que eu passo metade do tempo no salão, metade comprando roupa e algumas horas salvando o mundo (tá, de verdade eu não fiz nada pra salvar o mundo, só escrevi pra não ficar muito Paris Hilton Day).
Até aí tava tudo ótimo, só que quando eu cheguei na faculdade, eu tava SECA pra vir postar alguma coisa, até porque lá tava vazio e eu não tinha nada melhor pra fazer.
Daí eu fui até o laboratório de computação, sentei-me em frente um dos computadorezinhos, coloquei minha senha, abri o blogger, quando recebi a mensagem:


ERRO. URL BLOQUEADA. VOCÊ NÃO PODE ACESSAR O ENDEREÇO SOLICITADO.

Aí eu pensei: É TUDO FILHO DE PAI VIRGEM!!! FILHO DE PAI VIRGEM!!
(prq vai me dizer que na hora do nervoso vc pensaria em uma solução pra alguma coisa?)

Alguns minutos depois, mais calma, eu me lembrei da caixinha de sugestões que fica na frente do aquário, onde ficam os funcionários bons (cof cof) do laboratório e percebi que MEU SONHO SEMPRE FOI USÁ-LA e agora era a hora. Movida somente pelo ódio, nada mais do que o ódio, deixei o seguinte bilhete:

"Desbloqueiem o blogger.com. Tenho 500 leitores diários reclamando que eu não posto todo dia e a culpa é toda de vocês. Não tenho mais tempo pra postar de casa, graças à faculdade, aliás, e eu pretendia ganhar dinheiro com meu blog (já que com o curso que eu tô fazendo aqui vai ser meio difícil). Mas agora vocês acabaram de arruinar meus planos, destruir minha vida e esvaziar meus bolsos.


Brigadão Unisantos, beijos."

Vale traduzir: ganhar dinheiro com meu blog = ganhar migalhas de atenção em meia dúzia de comentários no meu blog. Mas acho que valeu a desculpa do dinheiro pra fazer um dramalhão no melhor estilo Maria do Bairro.
Agora é só esperar, mas quem quiser reclamar comigo, eu posso arranjar um e-mail de lá e a gente pode lotar a caixa deles de resmungos juntos. Qi6acham?
Eu só sei que eu adorei esse negócio da caixa de sugestões.
Amanhã eu passo lá de novo pra deixar um bilhete sugerindo a retirada das córneas do funcionário que fica me encarando como se eu tivesse 5 olhos na testa toda vez que eu tenho que ir naquela merda de laboratório pra imprimir alguma coisa.

Bjos, mais tarde eu faço um post de verdade porque são 7 da manhã e agora a Unisantos vai acabar com meus planos e destruir minha vida até as 2 tarde.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o funcionário tá afinzão de você.

Anônimo disse...

Pergunta pro cara se ele quer te comer.Seja direta.

Tu estuda das 7 as 2? Carajo!

Vou sugerir que ponham 1 caixa de sugestoes no laboratório da merda da UCS(universidade de caxias do sul) tb.


by the way.. UCS MEU SALÁRIO É SEU( mas quero de volta com juros e correção monetária)

Anônimo disse...

'ganhar dinheiro com meu blog = ganhar migalhas de atenção em meia dúzia de comentários no meu blog'

a otária aqui felizona já ia perguntar ME ENSINA, ME ENSINA... pensei que era dinheiro mesmo.......

By the way
Eu acho que o funcionário tá afinzão de você [2]

otto disse...

po, mas tem um esquema de ganhar dinheiro com a publicidade do google...
você ganha 10 centavos cada vez que alguém clica numa publicidade. mas tem o mínimo de 10 reais, aí a grana chega pelo correio
é só habilitar a opção lá...

Aline Couto disse...

é uma boa, claro.
mas dinheiro é o de menos, se eu ganhar comentarios eu fico mais feliz.

Aline Couto disse...

ah e eu não vou perguntar pro funcionario se ele quer me comer... vai que ele pensa q é um convite, eu hein...

Anônimo disse...

opa opa...
se alguém tiver mais sugestões sobre como ganhar dinheiro blogando (fora do blogger), por favor libera aí

:D

Anônimo disse...

"liberar aí" tb é uma maneira de ganahr dinheiro.. eheh

Aline Couto disse...

ai caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho

Anônimo disse...

guptaec protects glos deiuh compromised ravelston gupta constituents reform allied proceeding
lolikneri havaqatsu