quinta-feira, 22 de maio de 2008

Imagina se Mr. Attention Whore não viria pra me foder de novo




Depois de ressuscitar bem no dia do meu aniversário, me fazendo dividir com ele as atenções do meu dia, Jesus Cristo agora me vem com esse feriado tirado do cu aí, que eu nem sei direito o que significa, mas tô ligada que é coisa dele.
Daí eu fui procurar "Corpus Christi" no Wikipedia pra ver se eu conseguia entender...:

"Corpus Christi (latim para Corpo de Cristo) é uma festa móvel da Igreja Católica que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia."


...E, olha, tô cagando pra presença real e substancial de Cristo prq sempre que ele chega é pra me foder de algum jeito mas, se a festa é móvel, porque não movem ela e o feriado PRA CASA DO CARALHO?

Sérião, Lula, Oi Lula, Alô alô Lula, se até o Sílvio Santos dá uma passada aqui de vez em quando, certeza que você também lê, já até deve ter visto meus pedidos de cancelamento de feriado e aposto que nem consegue entender todas as piadas do blog direito .
Então vamos fazer um trato: se você cancelar só esse, mas tem que ser AGORA, eu juro que te explico os posts melhor, dou aula particular, ponho mais ilustrações explicativas neles, o que você quiser.
E aí, não só eu vou ser uma pessoa muito mais feliz e contente, mas você também vai, certeza. É capaz até de começar a andar por aí com um sorriso besta no rosto e levantando as mãos, num gesto pra todo mundo ver como você dá nota dez pra tudo que eu escrevo:



... Ou nove, né.


Bjão pra todo mundo que, como eu, acordou tão puto com o feriado que tá dando susto em vó, roubando pirulito de criança e zuando aleijado.

Um comentário:

Anônimo disse...

cãsselo porra ninhuma
o cumpanhero trabalhadô brasilero precisa de um feriado vez em quando

e num reclama não que este é o último do ano, vou tentar cavuca um novo até outubro

voti nimin pro terssero mandato