quinta-feira, 15 de maio de 2008

Este plano não te favorece.

Quem aqui nunca arquitetou um plano mirabolante, certo de que ele ia te favorecer, e se fodeu no final?
Bom, comigo isso acontece praticamente todo dia. Não que eu não seja genial e cheia de boas idéias (cof cof), mas sabe aquela coisa de vc ter uns pensamentos meio à frente da sua época? Então... não é esse meu problema, mas é que eu acho isso tão bonito, tão John Lennon. Fora que é bem melhor dizer isso do que contar qual o problema real também, que é o fato de eu ser meio imbecil mesmo, lógico.
Mas não vamos falar de mim hoje prq eu tô numa fase de baixa auto estima absurda e vou acabar chorando, vamos falar dos maus planos alheios:

Aí você foi convidada pro Festival de Cannes! (obá)
Você já escolheu o seu Gucci, Valentino, ou whatever the hell que você tenha escolhido de trapo pra vestir, mas ele ficou meio apertadinho aqui e ali. Sabe aquela banhinha sobrando por culpa da coxinha fria que você comeu no casamento da Beyoncé? Então, ela se faz presente.
Mas você tem um plano: "Tem problema não, tô aqui com a dieta Dream Week da Gimenez. Até lá eu perco uns quilinhos e vou arrasar nessa merda, ô se vou"...:



...Só que você perde uns quilinhos a mais do que devia e opá: acaba sendo arrasada na People Magazine pro mundo inteiro ver.

Mas você nétrouxanão e sabe que esse negócio de emagrecer pra se adaptar ao vestido nem funciona direito. Então você opta por um pretinho básico do seu tamanho e bola o plano genial de não usar lingerie pra não marcar embaixo da roupa e fazer feio em Cannes, né...:

...Só que aí você esquece que em Cannes tem fotógrafos e eles sempre levam junto consigo um puta spot de luz.
(Fora que você esquece também que Cannes não é na Lua e lá também tem lei da gravidade que nem no resto da Terra. oi coragem.)

Mas tem também você, que tá linda, o vestido tá servindo, não tá transparente, tá tudo um loooooooosho. Então pode ir lá, todafeliz e contente, fazer pose pros fotógrafos no tapete vermelho. Só que você quer aparecer mais do que todas as outras peruas de Cannes, claro, e já até veio de casa com um plano pra isso: "Tô linda. Então quando baterem os flashes, vou dar uma levantada no vestido pra todo mundo ver como eu tô esvoaçante pacaraio hoje."

... Só que aí você acaba ficando esvoaçante demais e mostrando a espinha meio esquisita (prq isso não pode ser um mamilo) que você tava tentando esconder o tempo todo.

Mas falando em planos que dão errado, eu tava aqui me segurando muitão pra só falar das estrelas de Cannes e seus planos furados, mas não dá pra fazer um post sobre isso e não falar do melhor plano mirabolante que deu errado do ano:

-"Hummmm... e se hoje eu for comer um tobiiiinha..."

E EU JURO QUE ESSA É A ÚLTIMA PIADA QUE EU FAÇO COM O RONALDO E AS TRAVAS. JURO.

(mesmo ainda tendo material pra umas 4765977).

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

foi comer um tobinha e levou no tobão :D

CONTA MAAAAAAAAAAAAAAAAIS

Anônimo disse...

Pelamor, Aline!
Eu já disse que virei tua fã? Já?
Melhores gargalhadas e-vârrr!
Os comentários dos vestidos estão moooito bons! Quero máxxxxxxxxxxx!

Anônimo disse...

Ah, e por falar em planos mirabolantes que dão errado, no melhor estilo Cebolinha de ser, ainda tem o do padre que achou que seria mooito legal viajar em balões de festa com gps - sem saber usá-lo - para arrecadar fundos pruma pastoral e ver zilhões gastos em tantativas de resgate. Coi-di-i-gê-ni-ô!

Aline Couto disse...

nossa essa do padre é muito boa, ainda quero fazer um post sobre ele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu sou contra o encerramento da temporada de piadas envolvendo ronaldinho e os travecos. (não que eu esteja presumindo que seu blog seja uma ilha internética de democracia, mas enfim.)