sexta-feira, 2 de maio de 2008

Eu já fui lá, bati, liguei, deixei recado na caixa postal...

Bom, hoje eu dei uns jeitinhos, mandei o feriado prolongado ir tomar no cu, arrumei um zilhão de coisas pra fazer e não parei em casa até agora. Tanto que tô postando da faculdade - e de pijamão prq só tem eu, meu professor e esse pc aqui dentro praticamente, né.
Aí pra eu não me sentir tão só (oi, gente carente é um saco) eu vim postar.
Mas falando em gente carente, vou lançar um desafio pra vocês.
Pense rápido: Nomeie em 5 segundos um ser humano com mais pinta de carente do que a Simony!
(oi, quem responder que sou eu ganha uma tora pra pôr na bunda com instalação grátis)


5.
4.

3.
2.

1.

péééé

Tá, acabou o tempo e aposto que muita gente ainda tá se perguntando: "Simony Who?", então eu explico: Simony é aquela menina que cantava no Balão Mágico quando era criança, cresceu, ficou gordinha, começou a se especializar em ser mulher de presidiário, ser enrolada durante anos e anos pelo Alexandre Pires e filmar todos os seus partos (de filhos de presidiário) pra passar no Domingo Legal.

Lembrou hã, hã?

Pois bem, então. Na capa do ego agora:


Aí enquanto você pensa, com cara de quem tá dividindo 5645 por 141, se é pior:

1. esperar um filho de Alexandre Pires.
2. sofrer um aborto da criança.
3. ser traída pelo Alexandre Pires.
4. ser traída pelo Alexandre Pires com a Carla Perez.


Eu te mostro que pior mesmo, é a foto que a Simony tirou pra matéria.
Mas vê se num é a alegria de ser corna em pessoa:

"Simony: aborto, traição e mágoa - Amo muito tudo isso :)"

Aí eu fiquei feliz com essa história de foto alegre que não combina com a legenda e fui brincar disso. Alá que bonitinho ficou:


Ronaldo: foi pagar pra comer um tóba e acabou foi tomando no próprio tóba.


Katie Holmes: obrigada por marido em surto a passar 36 horas num acampamento da cientologia.

Reynaldo Gianecchini: Preta Gil? Já comi!

Quem gostou levanta a mão, bate palma e depois clica aqui pra me mandar alguma coisa do tipo! Du 5 minutos de atenção num post se eu achar bonitinho!

Bjo bateu o sinal!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já mandei minha sugestão
...ALOKA!

otto disse...

AUHIHAUAHUAIHAIAHAUAIHAIAHA
Muito boas as fotos!





o Gianecchini já comeu a Preta Gil?!?! o.o

Anônimo disse...

Já comi :)

Anônimo disse...

Muito engraçado!!!

Adorei o post e seu blog!

Parabéns!

Estou rindo até agora...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk