terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu não morri...

...Só não tenho postado prq eu tava ocupada esquiando na Patagônia com o grande amor da minha vida.


Ráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa foi boa né Tom? (not)

A real é que eu tô em época de prova, trabalho, entrega parcial de tcc e, mesmo abandonando o blog, às vezes eu chego na sala de aula e me surpreendo com um monte de gente enfileiradinha, absurdamente concentrada numa folha de papel e, só depois que eu tô lá dentro, me lembro que "ihh tinha prova hoje".
Mesmo assim, eu prometo que vou fazer o impossível pra bolar minhas orientações de tcc e vir aqui matar o tempo livre de vocês.
Mas se eventualmente não der pra eu postar e vocês ficarem sem ter o que fazer no tempo livre, não tem problema, mirem-se no exemplo de Tico Santa Cruz:

Fiquem nus só com um capacete escondendo os bagos!


Brincadeirinha (Oi de novoTom). Esse maluco aí, vocalista do Detonautas Roque Clube, não tinha nada pra fazer - lógico, prq a banda dele já sumiu do mapa há mais ou menos 4 ou 5 anos graças a boa qualidade - mas arrumou rapidinho: resolveu depilar todos os pelos do corpo:


Tico Santa Cruz, do 'Detonautas', depila o corpo todo só para viver a experiência
Cantor tira os pêlos do corpo com um barbeador no banheiro de casa e conta tudo no seu blog

..."A Santa Bárbara que tenho tatuada ficou resplandecente e com uma cara ainda mais bonita”, escreve ele.
Tico manda o seu recado
No final da experiência até então inédita para Tico, ele avisa: “Estou completamente depilado. Isso não é um protesto contra nada. Só uma experiência.”

Ó só, quem não gostou da idéia da depilação pra matar tempo livre, pega na Santa Bárbara resplandecente do Tico. Eu achei super digna (digna de uma criança de uns 12 anos) a rebeldia dele de rapar os pelos do corpo em pró de nada, só pela experiência mermo.
Aliás, o melhor de tudo isso é essa desculpa de "foi só pela experiência mesmo" pra não precisar explicar que depilou os pelos do corpo prq o Ricardão gosta mesmo é de pele lisinha. Inteligentíssimo (embora eu ainda preferisse a desculpa do protesto - q ele queimou).
Já que falamos em queimar, isso me fez pensar que... ah se o Ronaldo tivesse frequentado às mesmas escolas de desculpas que o Tico...


Programa com travesti, eu? Magina... foi só pela experiência.


...certeza que a barra dele tava limpa.


Bjo pro Silvio Santos que comentou no post debaixo prq eu só postei hj em homenagem a ele (sempre almejando minha vaga na praça é nossa.)

2 comentários:

otto disse...

AHuAHUAHaUhUAhaUhaUhua, muito boa essa do Ronaldo!!!

Anônimo disse...

nego brincando de total flex só pela experiência
fulano tatuado brincando de miss brazilian wax só pela experiência
silvio santos lendo blog só pela experiência


esse mundo tá perdido