quinta-feira, 8 de maio de 2008

Para todos aqueles que já foram ao Iêmen*

Olha, eu não sei o quanto afetivamente bagunçadas são as pessoas que visitam aqui (algumas eu até sei, vai), mas esse post é dedicado a todos aqueles que têm uma dificuldade dos infernos pra terminar relacionamentos
Eu não preciso nem dizer que, algumas vezes, isso já me foi um problema, como é pra qualquer jacuzoba no mundo, mas só pra resumir: eu já tive que ir pro Iêmen, pôr elefante branco na porta da minha casa pra me impedir de sair e também deve ter nego achando que o universo me engoliu quando eu tinha 17,18 anos e eu nunca mais voltei até hoje.
Só que eu pensava que só Chandler Bing e eu éramos covardes a esse ponto, mas me enganei, amigão.
Apresento a você, a mestra dos cagões/fujões/covardes, Jemima Khan:



Se o medo de compromisso tivesse uma face, certamente seria assim.


"Como saber a hora certa de encerrar um relacionamento? Jemima Khan encontrou uma maneira curiosa de dizer “adeus” a Hugh Grant . Assim que seu relógio, presente do ex, parou de funcionar, ela terminou seu namoro com o galã inglês.
“Eu esperava por um sinal”, contou ela no artigo. “Quando o relógio que meu ex-namorado me deu parou de funcionar, entendi aquilo como um sinal de que nosso relacionamento estava no fim.” "

Fonte: Ego


Olha, eu já tinha pensado em fazer um "manual do ponto final" aqui, mas pra quê?
Jemima Khan tem a resposta e ela é simples: é só arranjar um reloginho!
Aí a gente também já acaba com a novela do pedido de namoro, coisa que pra nós, jacuzobas cagões de merda, é outra dificuldade, né:
Quando quiser começar um relacionamento, o casal simplesmente dá de presente o relógio um pro outro e, quando o relógio parar, tadáaaaaaa :
"Oi amor, o relógio quebrou. Acho que já deu pra nós. Bjonãomeligamais"


Ps.: O melhor de tudo isso é que dá pra trapacear: Pros mais impacientes, em uma semana, duas, dá pra começar a tacar o relógio na parede, pisar, sentar em cima, tirar a bateria e arrancar os ponteiros. E se vc nem tiver pondo uma fé no relacionamento, já pode comprar um daqueles paraguaios que param de funcionar em uns 2, 3 dias de uso.


:)

Meucucomfritas, Jemima Khan e barracas de relógios paraguaios da 25 de março: desde 2008 patrocinando a jacuzobice humana.



*O nome do post é uma referência a um episódio da série americana Friends, em que o personagem Chandler Bing - caracterizado pelo medo absurdo de compromissos - sem saber como terminar seu namoro com Janice, inventa que vai viajar para o Iêmen e acaba realmente indo, já que ela faz questão de levá-lo até o aeroporto.

8 comentários:

Anônimo disse...

...Mas que espécie de cabeça de bagre é essa mulher para dar adeus a HUGH GRANT??????????????????????????

Ainda mais com essa cara de assombração??????????????

Pára o mundo que eu tô descendo

Anônimo disse...

Hum..bacana...

Anônimo disse...

Não é mais fácil falar: vou comprar um cigarro? hahahahha

Anônimo disse...

Olha que post interessante... aliás o nome do seu blog é interssantíssimo!!! hehe...
Bem, cá estou eu nesta situação... e nem sem por onde começo para por um ponto final em tudo. Mas ja estou decidido. O tempo é algo tão precioso... e quando se percebe que não há mais tempo para a "tal" pessoa... O tempo acabou! Tempo de mudar! Não é!?
Um abraço... passarei mais vezes por aqui.

Anônimo disse...

caraca
seucu largado :( :D

Anônimo disse...

Oi Alinem! Eu tenho sempre dado uma olhada no seu blogmm. Só não posso comentar! Não posso comentar porque sou muito atarefadommm.
Mas de uns tempos pra cá, Alienmm, venho notado que você abandonou! Abandonou o blogmm!
O que aconteceu, Alinemm? Imagino que você está muito ocupada com seu trabalhomm. Porque você não larga seu emprego e vem pra cá! Vem pra cá trabalhar no Sbt!
Vem pra cá! Vem pra cá! Hi!Hi!

Aline Couto disse...

UHAUHUAHUHAHUAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHHUAHUAUHAHUUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUAH
porra, quem faz isso? miacabo. amanha vou postar so por conta disso

Aline Couto disse...

esqueci de dar a dica pro alef. Colega, faz assim: bjos vc já era, nãoaparecenaminhafrente mais.
E faz via internet!
não precisa nem me agradecer.
(eu tenho um coração sim mas só uso de vez em quando)