
Olha, se você tá achando que hoje eu vou escrever um manifesto resmungando do padrão de beleza da magreza excessiva imposto pela mídia, você é muito burro mesmo, né. Eu sou magra e não-mala o bastante pra tá cagando pra isso. Então, vocês que são gordas, feministas com pêlo no suvaco e chatas que percam seu tempo reclamando.
Eu postei essa história toda aí porque a-d-o-r-e-i a sutileza, o estilão "o gato subiu no telhado", da Baby V. pra contar que sofre de anorexia dizendo que curte o estilo das maiores caveiras do Showbizz, prq pra bom leitor pingo é letra, pra bom entendedor assovio é palavra e pra avô xixi de neto é chá. Se eu fosse famosa e tivesse doente faria o mesmo, afinal, a gente nunca sabe como contar essas coisas meio chatas, fica meio sem graça.
Aliás, há tempos que eu queria dar uma notícia meio chata pra vocês e não sabia como, mas a Baby V. super me deu uma luz:
(E se você achou o meu post de mau gosto, aguarda, prq daqui há alguns meses - não muitos, de acordo com o médico do Patrick Swayze - a Globo vai me deixar no chinelo reprisando Ghost na sessão da tarde.)
6 comentários:
meu, o pior problema da vida dessa menina nem é ser anoréxica (se bem que não me parece ser... olha só a pancinha, parece até a minha)
o pior problema da vida dela é passar esse PAPELÃO de fazer cara de ninfeta sexy (quantos anos ela tem, 11?) para um viadinho de cara plastificada (aquele Zac não sei quê é a cara da Barbie cujo cabelo eu cortei)
e tem uma frase na matéria que você linkou que, ela sim, dá margem para muito comentário de um P mau gosto, não sei como você deixou passar:
<< Segundo reconheceu o próprio Moore após submeter-se a uma cirurgia na qual lhe extraíram parte da próstata, o câncer "mudou a forma na qual olhava a vida". Pouco depois, divorciou-se de sua terceira mulher, Luisa Mattioli. >>
HUM
nem vou falar no quê pensei :D:D:D
pois é, sei de uma pá de menininha de 11 anos q nem famosa é, mas tbm faz igual baby v. e as fotos rolam a internet toda e elas acham o maximo. Se a preiboi nao dá nem 5 mango elas fazem de graça né. Tenho dó.
Eu sou fan do estilo Aretha Franklin e Beth Ditto =D
Mentira, eu não sou não, mas gostaria de ser, assim o novo quilo que eu ganhei de aniversário não estaria me encomodando tanto =(
Éam...
Com essas poses sexyes (*cof*), acho que BBF passará a significar Being a Bitch Forever.
E se as anoréxicas continuarem dominando a moda, daqui a pouco colocarão porta-chapéus ou aqueles esqueletos-pra-estudo-do-corpo-humano pra desfilar. Losho!
po, a Vanessa nem é anorexa.. tá muito bem por sinal
Sei não, eu não comia. Magricela demais pra mim. Ao meu ver ela tá caminhando rumo a Ana.
Postar um comentário