segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sua mãe pelada de perna aberta no meio da torcida do Corinthians.


ora essa...
é cada coisa que procuram no google pra chegar aqui.
Respeito é bom e meu contador gosta.



Ps: Reparem no sujeito que chegou aqui procurando uma viajem pro Iemen hihihihihi
Oi sujeito! Se vc voltar, por favor, deixe nos comentários a história do seu relacionamento falho e de quem você tá querendo fugir. Prq meu blog também pode ser grupo de apoio psicológico nas horas vagas (mentira, eu não tenho vida própria e quero dar risada da alheia. Me divirtam, beijão.)

8 comentários:

Anônimo disse...

a propósito, se vc achar o beckham olhando a bunda que procuraram, posta aí
porque eu não tenho bunda própria e quero me divertir olhando a dele, HO HO

Anônimo disse...

a propósito, se vc achar o beckham olhando a bunda que procuraram, posta aí
porque eu não tenho bunda própria e quero me divertir olhando a dele, HO HO

Anônimo disse...

eita, fiz caca
apaga um aí :P :D

Anônimo disse...

Já que você é tão boa em tirar sarro... será que você pode fazer um favor?

zoa com esse vídeo da márcia
http://www.youtube.com/watch?v=hPccgB1YxGk

é ela fazendo entrevista com a noiva abandonada.
alias, acabei de ver q ela desmentiu, xingou a noiva e tudo... coitada provou do próprio veneno!
mas p/ zuar... só vc mesmo!

Anônimo disse...

HHAHAHAHAHAHAHA!! Melhor foi o portuga procurando "Simony gorda"!

Guilherme Curi disse...

Hahahahahahaha!!
Caramba, vou fazer um blog só pra me divertir lendo essas bizarrices!


(Não, Aline, eu não tava procurando a bunda do Beckham quando achei teu blog. Simplesmente cliquei no link que tava no seu perfil do Orkut).

Aline Couto disse...

no meu perfil? mas e quem é vc então?
(sei que vc não tava procurando a bunda do beckham. Aham.)

Anônimo disse...

Vou testar procurando "viajar Iêmen". aliás onde diabos fica esse iêmen? Perto do hímen? taa foi horrivel.