quinta-feira, 12 de junho de 2008

Especial de Dia dos Namorados - Parte 2 - "I'm not like them, but I can pretend"

Primeiramente, eu queria agradecer ao pessoal encalhado que realmente tá se empenhando em visitar o blog nessa semana dos namorados. Brigadão por vocês serem tão losers quanto eu e passarem o dia 12 na internet ao invés de trepando numa hidromassagem de motel.

Bom, mas como eu tava falando no último post, eu sempre acabo tirando um problema do cu pra não gostar das pessoas que me abordam. O legal, pra mim, é quando sou eu que cismo com o pobre do indivíduo até chegar num ponto que eu perco a preguiça e começo a pensar em fazer algo pra concretizar este sentimento.
O fato de eu cismar com alguém é algo que acontece mais ou menos a cada 4 anos (o primeiro ano eu passo completamente determinada a fazer algo acontecer e os próximos 3 eu passo tentando esquecer prq é lógico que eu sempre dou com os burros n'água em todas as vezes sem exceção).
Eu vou dar um exemplo de um caso desses completamente fictício por razões meio óbvias de que tem aparecido até o papa visitando esse blog. Não que eu já tenha sido apaixonada pelo papa, mas eu não quero saber de nego se identificando com nada aqui pra vir me encher os pacotes depois.

Vamos então ao guia de como eu cismo com alguém em 7 passos:

1. Aí eu tô completamente a toa, então marco de ir num rodeio com meus amigos (não, eu nunca fui a um rodeio na vida. EU FALEI QUE ERA FICTÍCIO PRESTA ATENÇÃO).
2. Um dos meus amigos aparece lá com um amigo novo.
3. Somos apresentados.
4. As sobrancelhas são ok.
5. Então eu digo qualquer coisa e ele faz uma piadinha.
6. Eu gosto da piadinha (melhor que Zorra Total tem que ser)
7. Então eu já começo a tremer a mão TODAS, TODAS as vezes que o indivídio chega a menos de 5 metros de distância de mim. Daí eu penso: "Pronto, fodeu" e já começo o aquecimento pros próximos 4 anos de sofrimento intenso, enchendo o cu de batatinha ruffles, sorvete e começo também a bolar a minha estratégia pré-fora.

Aí que é uma bosta prq eu preciso fingir que sou normal, que eu super sei falar com as pessoas, faço isso todo dia e que eu nem passei os últimos 4 anos mantendo qualquer ser humano do sexo oposto longe de mim, afinal eu tava tentando esquecer o último fora.
Por isso nunca é muito difícil perceber quando eu cismei com alguém, afinal eu cago pra todo e qualquer ser humano a minha volta enquanto só falta eu escrever o nome da cisma com letras tamanho 32 em NEON na testa seguido de um coraçãozinho cor de rosa shocking.

Porque nunca dá em absolutamente nada:

Óbvio que ninguém cai no meu fingimento de que eu sou normal. Se você lê este blog há algum tempo já deve imaginar o quão difícil deve ser até mesmo a tentativa de fingir.
Então você deve tá pensando que se eu soubesse pelo menos um dos motivos pelos quais tudo dá errado eu já teria consertado, mas não.
Um motivo que me fode em 90% dos casos e o único que eu vou abordar aqui por razões de hoje eu não estar muito a fim de tomar 50 aspirinas com vodka, nem cortar os pulsos, nem me jogar da grade do terceiro andar é:

- "minhas piadinhas".

O irônico é que eu tenho um blog que recebe 500 pessoas por dia que vêm até aqui pra ler as minhas piadinhas mas, quando eu vou escolher alguém pra sair comigo, 90% das vezes tem que ser alguém que as deteste.
Pra começar, os caras sempre pensam que um dia eu vou sentar na mesa com a sogrona no domingo e soltar uma piadinha de cu, o que não é verdade prq eu uso a minha personalidade de trabalho nas reuniões de famílias (aliás qqr dia eu vou fazer um post sobre a minha personalidade de trabalho).
Algumas vezes não é exatamente isso. Me recordo, por exemplo, de umas 490 brigas que eu tive por causa das minhas piadinhas com um ex qualquer coisa (de verdade, o grande problema aí era que ele não entendia nenhuma delas e nem nada do que eu falava. Prq além de gente sem muito senso de humor eu também tenho uma preferência por desentendidos.)

Então essa é minha vida sentimental: a cada ano bissexto eu cismo, não dá em nada, Zorra Total, Turma do Didi, 3 anos na fossa, nova cisma, nada, Turma do Didi, Zorra Total e até o dia que eu morrer.
De câncer no cu.

(Porque depois de me ferrar a vida inteira você tá esperando uma morte tranquilona? Eu não tô.)

Ps: não acabou o especial hoje só é quinta feira. Bjos.

12 comentários:

Anônimo disse...

uahuahuahua
Vc é mto chapadona!
E mal amada..
Vou orar por vc..
Saiba que qdo vc precisar de um amigo vc tem..
Vc tem...
Vc não tem ninguém!
Td bem..vc tem a mim..eu posso fingir que me importo!
=)
Bjo surdinha!

Aline Couto disse...

eu sabia q era vc que ja tinha comentado.
¬¬
eu não entendo vc direito cara

Anônimo disse...

Aline, antes de conhecer este blog, eu achava que era campeã mundial da modalidade de "você própria se auto-avacalhar-se a si mesma e sem a ajuda de ninguém". Mas tu ganhas de mim disparado, com méritos e na velocidade cinco do créu (seja lá o que for que isso signifique).
Isso não é falta de amor, é instinto de auto-preservação exacerbado. E entendo porque o meu é ínfimo....

otto disse...

turma do didi, zorra total... tá esquecendo do francisco cuoco dançando forró? ou é impressão minha?

ps: a parte da hidromassagem de motel foi realmente deprimente pra mim

Anônimo disse...

como assim, "nunca se apaionou pelo papa". se esqueceu de mim, é?

Aline Couto disse...

Vai dormir marcelo

Aline Couto disse...

otto, certeza que a parte da hidro no motel foi deprimente pra todo mundo q nao estava lendo o post de um laptop na hidro de um motel, ou seja, deve ter sido deprimente pra todo mundo (prq se existe algum ser humano que usa um laptop no motel eu nem pego meu diploma esse ano, faço questao de ficar mais 5 anos na faculdade pra entender qual o problema dessa pessoa).

Anônimo disse...

Do nada um "vai dormir marcelo"..
O que eu te fiz???

Guilherme Curi disse...

".. Então eu já começo a tremer a mão TODAS, TODAS as vezes que o indivídio chega a menos de 5 metros de distância de mim. "


Que bonitinho, hehe.

Anônimo disse...

O pior do 12/06 é saber que chegou o 13/06.É feriado aqui em Cudomundópolis Do Sul por causa de Santo Antônio(cadê o estado laico,minha gente?).E eu abomino feriados.

Anônimo disse...

Pior do que ter uma queda por desentendidos seria ter uma queda por entendidos

aí teus 4 anos virariam 40 :D

Anônimo disse...

Ebaaaa + 5 anos na facull foi terminar 1º.