quinta-feira, 12 de junho de 2008

Especial de Dia dos Namorados - Parte 33 e 1/3 - Horóscopo babacão do João Bidu para 12 de junho

Eu super sei que o 12 de junho já passou, mas como eu tô fazendo uma maratona de posts nessa madrugada (só prq eu não estou trepando numa hidro de motel), vamos ver o que o gênio das previsões disse a respeito desse dia dos namorados pra você (e pra mim) que somos do signo de áries:

"Suas escolhas podem estar em desacordo com os seus sentimentos e isso deve gerar conflito. A noite será muito estimulante, principalmente para namorar"

Então depois dessa previsão vocês podem me chamar de Aline Floquinho (prq prefiro ter o Cebolinha como dono do que o cientista mala do Franjinha) e aguardar minhas previsões para:

24/12/08

"A noite será muito estimulante, principalmente para ganhar presentes, comer castanhas e chutar o saco vermelho de velhos gordos de barba branca. Não exagere no peru, suas escolhas podem estar em desacordo com a fila do banheiro e isso deve gerar conflito."


31/12/08

"A noite será muito estimulante, principalmente para encher a cara de champagne, pular 7 ondas e contar 5, 4, 3, 2, 1 junto com o Fausto Silva. Se ficar muito perto dos foguetes seus interesses podem entrar em desacordo com a fila para a ala de queimados dos hospitais públicos da sua cidade e isso deve gerar conflito".



24/06/08

"A noite será muito estimulante, principalmente para pular fogueira, tomar quentão e...


ok, vcs já entenderam (mas quem não entendeu, detestou ou, melhor ainda, ficou com raiva me liga que eu apaixono na hora.)


Beijo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bacana...
Pessoal..a Aline precisa de amor!

s2

Anônimo disse...

"Não exagere no peru"

Essa também é uma boa pedida para o dia dos namorados

(ainda estou atordoada com a imagem do post abaixo, do cara usando laptop na banheira do motel)

otto disse...

UHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

esse cara não ganha dinheiro pra escrever isso, né?
senão eu quero esse emprego pra mim!



PS: você não passa a virada de ano vendo o faustão não, né?

Aline Couto disse...

CLARO QUE EU PASSO A VIRADA VENDO FAUSTAO.
nao sei como vc ainda tem duvida disso.

Aline Couto disse...

e so pra nao perder o costume: vai cagar marcelo.

Anônimo disse...

Deve ser chato passar a virada do ano c/ o faustão, qdo alguém começar a contar ele deve interromper tanto q as pessoas perdem a contagem e desejam feliz ano novo atrasado... =(