sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu sou ababca

Olha, eu sou tão babaca que eu escrevi "babaca" errado de propósito no título do post.
Mas se tem alguém aqui mais babaca ainda do que eu este alguém tem que ser o Marcelo.
Sabe, eu tava animadíssima com meu especial do dia dos namorados, até a hora que este ser humano chegou aqui pensando que podia me chochar nos meus próprios comentários, discutir minha vida de loser pessoal e ter mais atenção do que eu.
Então já que ele tá querendo muitão ficar no centro dos holofotes eu, que sou uma pessoa que super ama fazer os outros felizes, ao invés de fazer um post seguindo o mesmo estilo dos comentários dele na linha: "você não tem amigos, todo mundo te odeia, você tem uma vida tão triste que vem num blog idiota ficar torrando o saco dos outros e mimimimi", vou fazer diferente. Vou pedir a colaboração de TODOS OS meus leitores pra gente dar ao Marcelo toda a atenção que ele merece realmente:


ENTÃO EU QUERO VER TODO MUNDO CLICANDO NOS COMENTÁRIOS E ESCREVENDO A SEGUINTE FRASE:

Marcelo vai cagar.

A cada 10 assinaturas ele ganha uma caixa de 20 comprimidos de laxante pra passar o dia no banheiro usando a bunda pro que ela deve ralmente ser usada, sendo obrigado a deixar de usá-la pra escrever comentários neste blog.
Desde já agradeço a colaboração de todos e inicio o movimento "Vai cagar Marcelo" com o primeiro comentário.

36 comentários:

Aline Couto disse...

Vá cagar Marcelo

Anônimo disse...

MARCELO, VAI CAGAR!!!

Anônimo disse...

vai cagar, marcelo

Anônimo disse...

* ei, marcelo
vai cagar cocu! *

(para ler em ritmo de musiquinha de torcida organizada)

Anônimo disse...

marcelo
vê se vai cagar

Anônimo disse...

oi marcelo
que tal ir cagar?

Anônimo disse...

VAI CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR MARCELOOOOO

Anônimo disse...

Uma sugestão, Marcelo:
vá cagar

Anônimo disse...

Já foi cagar, Marcelo?

Anônimo disse...

Marcelo, vai cagar
mas antes toma o laxante

(eu não ia ter paz se não fosse a responsável pela primeira leva de 20 comprimidos :D )

Anônimo disse...

(cadê o 11º comentário para eu começar a seqüência da segunda leva de comprimidos????)

Anônimo disse...

Vai cagaaar Marcelooo!

Anônimo disse...

É Aline..
Percebi seu problema.
Esse seu jeito totalmente grosseirão é o seu jeito de demonstrar afeto.
Te desejo td em dobro querida!

=***

Anônimo disse...

Já volto aí!
Meu intestino tá tenso..

Anônimo disse...

Lembrei uma música que o Menudo fez em homenagem
Vou procurar a letra depois bosto aqui

Anônimo disse...

Marcelo é brasileiro e não desiste nunca ahah

Marcelo va cagar
Marcelo go to poo
Marcelo vaya a hacer mierda


(eu merecia premio pela originalidade rss)

Anônimo disse...

Marcelo
VA CACARE!!!!

(Já que virou um manifesto poliglota HEHEHE)

Anônimo disse...

Ma ma ma oeeeeeeeeee marcelo vai cagaaaaaaaaaar...

Anônimo disse...

Marcelo, eu nao sei quem vc é mas VAI CAGAR!!!!!

Anônimo disse...

providenciem nova leva de comprimidos e um penico!
MARCELO, VAI TE CAGAR TODO!

Anônimo disse...

Óiaaaaaaaaa vai cagar, Marcelo óia!

Unknown disse...

vai dar uma cagada Marcelo!

Anônimo disse...

Ô loco meu, esta fera agora vai se virar nos 30 e vai cagar! Vai lá Marceloooooo!

Anônimo disse...

Marcelo, PEDE PRA CAGAR, PEDE PRA CAGAR!

Anônimo disse...

Marcelo, cagou com vc, cagou comigo!

Anônimo disse...

Loucura Loucura LOUCURA!!! VAI CAGAR MARCELOOO!

Anônimo disse...

Vá cagar Marcelo

Anônimo disse...

Marcelo, vai cagar!

Anônimo disse...

Caralho, puta que pariu! Vai cagar, Marcelo, seu porra!

Anônimo disse...

Vai se cagar marcelo!!!

otto disse...

ah marcelo, vá cagar!!!

Camila disse...

Vai cagar Marcelo...

Anônimo disse...

Marcelo vai cagar, de marré marré marré,
Marcelo vai cagar
de marré de-ci!
:P

Anônimo disse...

Marcelo, já foi cagar hoje?

Anônimo disse...

Marcelooo, vai cagar né?!
Mas que marcelo é esse?

Aline Couto disse...

Marcelo vai cagar (só pra não perder o costume)