segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ni mim nãoooooooooooooooo.

Ontem de madrugada eu tinha feito um post lindo, grande e chochativo. O problema é que eu tava tão grogue que ele ficou ininteligível pra grande maioria das pessoas, então eu preferi apagá-lo pra reformular a fazer todo mundo pensar que eu não tomei meu antipsicótico antes de ligar o computador.
É por isso que agora eu vou fazer o post mais simples do mundo, muito mais baseado em ilustrações do que nas minhas palavras. Isso prq às vezes a gente faz melhor ficando quieto, coisa que a pobre pombinha praticamente expulsa de seu habitat certamente diria pro Dado Dolabella (se ela falasse):



Antes dos dois primeiros versos de "vem ni mim que eu tô facim facim":



... Depois dos 2 primeiros versos de "vem ni mim que eu tô facim facim":

=*

6 comentários:

Anônimo disse...

1) obrigada por me considerar a grande maioria das pessoas
meu ego enorme está devidamente lisonjeado :D

2) esse eu entendi MENOS AINDA :P

Anônimo disse...

quero ler o grandeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

uma postagem com mais ilustrações do que palavras é uma ofensa disfarçada,
chamou os leitores de burros!

estou chocada...

XD

Anônimo disse...

P*rr*, aline, eu queria ler o antigo!
com toda sua grandeza e glória!
:)
asdorei a chochação po foto. Quem sabe, assim, o Dado entenda.

Anônimo disse...

Eu consegui ler o post. O melhor era a ilustração que tinha. Aline, você precisa inventar um post qualquer pra usar de novo aquela ilustração. É um desperdício de genialidade aquilo ficar apenas na memória de poucos privilegiados.

Aline Couto disse...

ahahahahahah cacete guilherme, como vc ta rapido!