terça-feira, 1 de julho de 2008

O pior pesadelo

Hoje eu tava aqui lendo o ego (prq ainda não consegui resolver o problema do post que ninguém entende) e eu vi que o pobre do Kayky Brito foi levado pra uma reuniãozinha de família depois de seu 1 mês de "namoro" com a a Bárbara Evans.
"Namoro" entre aspas porque eu li outro dia uma entrevista na qual o Kayky dizia que não era namoro não, que eles tavam só se conhecendo melhor, tal e coisa, tipo tirando o dele da reta como qualquer ser humano normal faria na tentativa de evitar um compromisso até o último suspiro.
Então eu acho que alguém precisa avisar o Kayky que almoço/jantar/qualquer confraternização entre sogras quer dizer que ele se fodeu.
Se bem que à essa altura ele já deve ter percebido né não?
Diz aí Kayky tomou?

- Opa, tomei. No cu.

Sabe, eu tenho dó. Tava super do lado do Kayky.
Eu acho que ninguém deveria ser exposto à uma situação tão vergonhosa e com tamanho peso de compromisso como confraternizações entre sogras antes de 1 ano e meio de namoro. E isso só valendo pra pessoas com mais de 27 anos de idade. Antes dos 27 devia ser sem reuniões de família pra ninguém.
Bom, acho que eu não preciso nem falar que durante a vida inteira eu fui uma dessas pessoas que siborram de medo e só assumem um compromisso em situações de extrema impulsividade e burrice, né. Não porque a idéia de me sentir impedida de sair por aí pegando geral me assuste, como o Kayky insinuou que acontece com ele (afinal todo mundo sabe que eu nunca faço muita questão de pegar ninguém mesmo), mas sim porque a idéia de me sentir impedida de, quando eu tiver vontade, passar meus dias sozinha, de pijama, jogada no sofá, assistindo friends e comendo pipoca me assuta E MUITO.

E por isso eu tenho umas histórias ótimas de fuga de compromisso, tipo essa:
Quando tinha 17 ou 18 anos, eu aceitei namorar com um cara que era meu amigo há anos. Aconteceu que um belo dia a gente saiu, ficou junto, ele disse que queria namorar e eu, imbecil, aceitei.
Aí durou dois dias, né.
Tá, na verdade durou 10 segundos porque assim que ele me pediu e eu disse que sim, já coloquei a mão na testa e pensei: puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz.
Eu só digo que durou dois dias porque foi o tempo total que eu levei pra conseguir coragem de assumir que eu tava em casa pra atender o telefone e dizer: "Ah lembra aquele negócio que você tinha me pedido?... então, mudei de idéia."


Depois disso eu só fui aceitar namorar de novo quando tinha uns 21 anos.
Não vou mentir, depois que eu disse sim, novamente coloquei a mão na testa e pensei: puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz e aí passei os dois anos seguintes ligando pra minha amiga Camila, chorando desesperada prq queria me esparramar no meu sofá sozinha e de pijama e não tinha tempo.


Então nesses dois anos aí eu acabei enfrentando umas 225 dessas reuniões de família que o Kayky teve que enfrentar na noite de ontem. Da primeira até a última foi sempre torturante: você não pode fazer piadinha de cu, você tem que prestar atenção se está usando o plural (eu normalmente cago pro uso do plural nas situações em que eu posso agir naturalmente), você tem que fazer de conta que é normal, que tá adorando tudo e que também não está sentindo como se cada membro da família tivesse um canhão apontado pra sua cabeça pronto pra mandar uma bala se você fizer alguma coisa errada.

Mas o pior mesmo é quando eles resolvem fazer aquelas piadinhas de "opa e o casamento quando sai?". Eu me lembro de passar mal fisicamente quando me perguntavam quando o casamento ia sair.
Era só me perguntar quando o casamento ia sair que eu corria pro banheiro e vomitava meu estômago vestido de noiva.

E eu espero que ninguém tenha feito ainda essas piadinhas pro Kayky ainda prq quando chega nesse ponto, colega, só milagre salva.
Então eu quero dizer pra ele que ainda há tempo: ainda dá pra sair correndo dessa fria...







...e me dar uma ligadinha prq eu sou maior legal, tô solteira, num obrigo ninguém a conhecer o Jack e pegava Kayky Brito com o pé nas costas.



(gorda de fã clube mode on) BJOOOOOOOO KAYKY, TIAMO ESCRITO MIL VEZES EM 500 ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO (gorda de fã clube mode off)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca tive esse privilégio(ironia mode on) de ir à reuniõezinhas de família mas pela descrição acho que to saindo no lucro.Mas a pior parte eu acho que é aquela que vem depois da piadinha do do casamento: a hora que o assunto acaba e toda conversa gira em torno do clima tipo assim:"olha que SOL BELO AZUL(à la Leila Lopes).. e vc visivelmente desconfortavel e constrangido responde com:"é.. hehe"
"Mas entao..minha~filhinha adorada e virgem e sagrada me disse q vc toca violão né?" "pois é" "ta. mas e o q mais vc faz? Segue uma cara feia seguida de 1 silêncio breve e tenso.

Anônimo disse...

"Opa e o casamento quando sai?" não é piadinha. É falta de assunto temperado com falta de noção. E as-véia-da-família ADORA essa porra, hein?

Mas não tem porque ter dó desse menino (e que menino hein?) não... o Kayky (que porra de nome é isso?) foi "levado" para uma reunião de família... Como assim levado, o amarraram, amordaçaram, enfiaram no porta-malas e só o liberaram já sentado diante da mesa do jantar?

Então ele tomou no cu porque ele mesmo quis (assim como você tresontantos anos atrás, e eu quinhentosontos anos atrás, e a torcida do corinthians desde sempre). Não tenha dó não. No fundo NO FUNDO, ele deve ter gostchado de tomar :D

Aline Couto disse...

Não vem não. eu nao queria estar lá. eu fui prq não tive escolha! vc nao sabe da minha vida tao bem assim pra ta falando!

Anônimo disse...

Pôôô, Aline, faltou rebeldia! Tinha que chegar jogando os peitos na cara de todo mundo (você já tinha peitos?), falando palavrão, contando piadinha infame, barbarizando geral!
Pra quê alguém em sã consciência quer a amizade dos sogros?

Anônimo disse...

o Kayky tomou bomba neh??

Anônimo disse...

opa, não sabia que tinham te amarrado, amordaçado, e só soltado diante da mesa de jantar

mal ae

Aline Couto disse...

Então eu ainda não tinha peitos, por isso que eu não fiz nada disso!