domingo, 29 de junho de 2008

Tá osso...

...Osso prq se tivesse foda tava bom, né.


Acontece que a minha vida social tá atrapalhando meu blog. E, claro, todo mundo sabe que ter vida social e ser nerd são características que não podem ser componentes de um mesmo indivíduo.
É por isso que a partir de amanhã eu tô abrindo mão da minha vida social e voltando a fazer posts diários. A partir de amanhã porque hoje, em algumas horas, eu preciso estar num teatro assistindo uma gordona vestida de japonesa choramingar no palco enquanto uma magrinha brasileira choraminga muito mais do que ela na fileira K do auditório (eu).
Acontece que eu estou indo assistir a ópera Madame Butterfly e é uma pena que não vão me deixar entrar no teatro com a camisa da campanha de 1996 do prefeito Beto Mansur porque eu imagino que ópera seja bem mais heavy fossa do que ouvir um cd inteiro do José Augusto 25 X no repeat.
Mas vocês sabem que eu me preocupo muitão com a falta do que fazer dos meus leitores e é por isso que sempre que acabo ficando um tempo sem postar e consigo chegar perto do computador, me lembro de você, leitor nerd com menos vida social do que eu, coçando o saco desde quinta-feira e faço questão de sugerir coisas pra fazer enquanto eu não posto. E a atividade sugerida de hoje, aproveitando esse clima sociável que eu estou vivendo, é também uma atividade pra ser feita em grupo:



- Reúna todas as suas amigas nerds e gordas que estão esperando post novo desde quinta e brinquem de roda roda roda pé pé pé. Nuas, claro.





Depois vocês podem até tirar umas fotos, lançar um livro e dizer que é arte.
Ou então vocês podem filmar, jogar o vídeo no youtube e

NUNCA, NUNCA APARECER NEM PERTO DE MIM COM A URL DESSA MERDA.

:)

Meu cu com Fritas - ocupando seu tempo livre de todas as formas possíveis desde 2008.

(Amanhã tem post. Juro, Fábio)

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse post foi ofensivo.... ql o problema de ser gorda e brincar de coisas infantis, ql o problema de ler seu blog TODO DIA TODODIA?? Eu tneho vida social sim...

abraço pra todos (os meus 2) amigos

Anônimo disse...

caraca, quem foi que teve o mal gosto de fotografar a preta gil com as amiguinhas no recreio?

(sou uma anonima sem blog pop... posso zoar ela ou eu também posso ser processada?)

wendell penedo disse...

eu tenho vida social, só que ela é ao contrário, o que faz de todas as outras pessoas erradas.

Aline Couto disse...

na minha vida social as pessoas tbm são todas erradas. minha vida social tb é ao contrário?

Anônimo disse...

Legal é que o link do Ego diz "gordinhas".. modesto eles, sinceridade passa longe.

Guilherme Curi disse...

"...enquanto uma MAGRINHA brasileira choraminga muito mais do que ela na fileira K do auditório (eu)."

Olha, você não se auto-chochou!!

:D